Klatovy, República Tcheca – O Brasil enfrenta a China, neste sábado (dia 5), na disputa de nono ao 12º lugares do 3º Campeonato Mundial Sub-17 Feminino, na Arena ZS Klatovy, na República Tcheca. Na partida desta sexta-feira (4), as brasileiras venceram o México por 60 a 44 (26 a 17 no primeiro tempo), com 17 pontos e duas recuperações de bola da ala-pivô Wytalla Motta. Outro destaque nacional foi a pivô Jennifer Calixto com nove pontos, cinco rebotes e duas recuperações de bola. Pelo México, a melhor em quadra foi Paulina Rodriguez, com 11 pontos.
Além de Brasil e México, a disputa de nono ao 16º lugares teve Egito 51 x 68 China, Itália 44 x 46 Mali e Coréia 55 x 40 Eslováquia. Já as quartas de final tiveram os seguintes confrontos: Hungria 61 x 51 Japão, Canadá 45 x 86 Estados Unidos, República Tcheca x Austrália (13h) e Espanha x França (15h15).
2 comentários:
Essa geração se tivesse sido treinada por um bom tempo, iria bem mais longe. Se tivéssemos terminado em primeiro no grupo na fase de classificação, teríamos chance de estarmos entre as 4 do mundo.
Sinto muito, mas contra a Espanha seria difícil de vencer. Trabalho de base lá... é sério.
Enquanto nós, damos nossos parabéns a essas garotas que são muito guerreiras.
Postar um comentário