O Brasília/CSUV1, equipe que fez sua estreia na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14, já está trabalhando para a sua segunda participação na competição nacional. De acordo com a supervisora Renata Ribeiro (foto), a expectativa é contar com um elenco mais forte do que foi na edição passada.
“Conversamos com o novo presidente do Clube da Vizinhança, Gerson Dias de Lima, e recebemos o aval para seguirmos com a equipe. Feito isso, que era a prioridade, vamos nos reunir com o patrocinador para acertar a sua continuidade e, em seguida, partir para as contratações, não só para a equipe adulta, como também para a sub-21”, explica Renata, salientando que a meta é fortalecer os dois elencos.
“Para a nossa segunda participação na LBF queremos formar um grupo mais experiente, contando com algumas jogadoras tops. Já para a Liga de Desenvolvimento, a ideia é ter um time competitivo. Mas, sei que para isso é preciso analisar as possibilidades de mercado, vendo quais são as jogadoras que estarão disponíveis”, acrescenta a supervisora.
O Brasília/CSUV-1 conta agora com um site específico, com diversas informações e fotos sobre a equipe:http://www.basquetevizi.com.br/.
Fonte: LBF
9 comentários:
Que ótimo a continuidade de Brasilia no feminino, Sport continua vamos torcer para o Maranhão permanecer, seria interessante se o Ceará basquete entrasse no feminino.
Em sampa o Americana segue forte. São José e Santo Andre permanecendo. Ourinho e Rio Claro são duvidas seria bom surgirem novas equipes. Se no proximo LBF tivessem 10 equipes mais jogos mais tempos para as meninas e clubes para as jogadoras fora do mercado.
Existe um luz no fim do túnel e que neste mundial possam fazer uma boa preparação e uma participação para limpar as ultimas decepções que ficaram....
A Karla deveria sumir para Brasília, afinal de contas esquentar para a Ariadna em Americana num deve ta sendo fácil........kkkkkkkkkkkk
boa notícia mesmo....
O site do time de Brasília é melhor do q o da LBF.
Acho bizarro o layout todo rosa. Poderia ter algumas parte (detalhe), mas, todo rosa?
assim como na WNBA cada equipe deveria ter seu site. Poderiam seguir esse padrão de Brasília.
a Karla já renovou com Americana, ninguém merece, deveria ter ido mesmo pra Brasilia, mais ela não larga o ossso em americana, fala serioooo
Brasília poderia investir nos destaques das últimas seleções de base que estão sem espaço para dar continuidade na carreira: Débora, Tatiane, Patrícia, Leidi, Fabi e Mônica (seleção juvenil de 2009); Cacá, Tássia e Thamara (seleção de 2011); Estela, Carolina, Letícia, Martha, Ana Carolina, Maria Claudia e Maria Carolina (seleção juvenil de 2013).
Todas são atletas muito talentosas e jovens formariam uma base tanto para o time principal como para o time sub-21 de Brasília!
Karla em Americana é INEGOCIÁVEL, daqui ela só sai quando se aposentar
E tenho dito
uma excelente profissional como a KARLA, não poderia ficar aguardando convite para vir jogar em Brasilia. O que esses anônimos não sabem é que a KARLA assimque terminou a liga recebeu ..vários convites de outras equipes. Então a diretoria de americana fez o que era certo, renovou logo seu contrato. PARABÉNS AMERICANA.
A Karla é nossa! Morram de inveja! Rsrs
Postar um comentário