Em 29 de março de 2014, a CBB recebeu da ABASU o comunicado oficial da realização do Campeonato Sul-Americano de Clubes Feminino, em Quito, no Equador, apoiado pelo Ministério do Esporte do Equador e FIBA Américas, a ser realizado no período de 25 a 29 de maio de 2014.
No expediente, a ABASU solicitou que as Federações Nacionais da América do Sul indicassem um clube representante até o dia 7 de abril de 2014, a fim de iniciar a organização do campeonato. Foram oferecidos seis boletos aéreos e informado que seria permitido a presença de três atletas estrangeiros por equipe e que após o encerramento do prazo de inscrição enviariam os demais informes.
A CBB no uso de suas atribuições Estatutárias em consonância com o Termo de Compromisso CBB/LBF, em vigor, indicou dentro do prazo estabelecido o Sport Club Recife, Campeão Brasileiro da temporada 2012/2013 pela Liga de Basquete Feminino como representante do Brasil.
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
Um comentário:
Nota ridícula da CBB.
Raciocínio errôneo ou de má fé de seus dirigentes.
Repuguinante tal atitude.
Ninguém vai demitir este tal que se acha o detentor de todo o poder e quer passar por cima do melhor clube gestor do basquete feminino nacional???
Vocês da mídia que têm espaço e voz vão se calar????????
Isso cheira a ditadura num país democrático!
Postar um comentário