Neste sábado (26 de abril) foi realizada uma única partida pelo Campeonato Paulista Estadual da Divisão Especial Série A-2 Feminina, onde o Divino/Jundiaí venceu o Lins Basquete, por 61 a 43, no Colégio Divino Salvador, na cidade de Jundiaí (SP).
Classificação
1) APAB/Guarani/Barretos = 4 Pontos
2) Divino/Jundiaí = 3 Pontos
3) RECRA/ABEC/SME = 2 Pontos
4) Lins Basquete = 1 Ponto
4) Internacional/FUPES = 1 Ponto
4) XV/Unimep/Amhpla/Selam = 1 Ponto
Fonte: FPB
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
6 comentários:
Quero ler : Jundiai vence na A1.
http://videos.band.uol.com.br/programa.asp?e=noticias&pr=brasil-urgente&v=15010421 Técnico de basquete acusado de abuso sexual
A1 é qual divisão? A primeira? Aquela aonde joga Americana, São José, etc..?
E o que é a Divisão Especial? Fiquei cronologicamente confuso!
As meninas de Jundiaí são sub 18 anônimo das 11:48. Acho que se deve respeitar o basquete e tempo de quadra das adultas do A1 que são extremamente superiores. O dia dessas meninas vai chegar com humildade e pés no chão claro. A1 é campeonato muito superior com atletas de sel. Brasileira. Não dá nem p pensar em competir com elas. Parabéns ao técnico de Jundiaí que tem bom senso.
Anônimo das 10:43, feio é vermos uma equipe amadora como a de Brasília, formada por atletas de final de semana jogando a LBF e perdendo de 121 pontos de diferença. Tenho certeza que qualquer equipe juvenil de São Paulo não faria um papel tão ruim assim. Se isso aconteceu no campeonato nacional com jogos transmitidos na Tv e todo mundo achou normal, qual o problema de colocar um time juvenil jogando o Campeonato Paulista adulto A-1? Tenho certeza absoluta que essas meninas, que são a base da seleção juvenil fariam um ótimo papel, assim como as seleções juvenis anteriores quando jogam com equipes adultas e fazem partidas super equilibradas. Seria muito bom para essa geração talentosa ganhar experiência, já que pelo visto a preparação delas será cada vez mais fraca, com a CBB falida do jeito que está. Também é bom para o Campeonato Paulista A-1 ter mais equipes, mais jogos disputados e mais atletas em ação, até porque o nível das adultas que estão aí não é lá essas coisas. Por último, Jundiaí poderia fazer como Barretos e contar com alguns reforços da categoria adulta, para dar sustentação às juvenis. Enfim, tem várias opções, basta ter coragem. Já que nos bastidores vocês atuam como clube profissional, "contratando" atletas formadas em outros pólos, então joguem contra os clubes profissionais, dando oportunidades para as meninas que vocês levam para aí ter sequência na carreira. Não faz sentido um clube que não forma praticamente ninguém, ficar só disputando campeonato juvenil a vida inteira.
Parabens anônimo das 11:50.Voce foi bem objetivo e
sua analise foi perfeita.Ja passou da hora de Jundiai
sair de cima do muro,ter coragem e apostar nesses
novos valores,dando a cara para bater.As meninas
agradeceriam e muito.
Postar um comentário