O time feminino de basquete do Sport embarcou no último domingo para Buenos Aires e enfrentou seu primeiro e principal adversário nesta série de amistosos que vai realizar na capital portenha. O time jogou de igual para igual, mas não conseguiu vencer a seleção argentina, que se prepara para a Copa América. As rubro-negras chegaram a igualar o placar em alguns momentos do jogo, mas o resultado final terminou em 52 x 47 para a equipe argentina.
A pivô Nádia Coalho vestiu a camisa rubro-negra pela primeira vez, mostrou que poderá ajudar o time na disputa do bicampeonato da Liga de Basquete Feminino e gostou do desempenho do time no jogo de ontem. "Foi um bom jogo. Estava fora de ritmo, pois voltei a treinar há pouco tempo. Mesmo assim, foi bom para o primeiro confronto", disse a atleta.
Apesar do resultado, o técnico Roberto Dornelas também aprovou o desempenho da equipe. "Claro que ainda não estamos prontos para disputar a Liga, mas já pudemos ver um crescimento muito grandeno rendimento em relação aos jogos-treinos que já fizemos na Ilha. Esse time ainda vai crescer demais", disse.
Esta noite, o time voltou as quadras para enfrentar o Unión Florida, e venceu por 82 x 53
Além do Unión Florida, o Sport também vai enfrentar o Veléz, na quinta e o Estrellitas, na sexta.
Fonte: Folha de Pernambuco
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
18 comentários:
Jogar bem e não ganhar consola.Foram passear,gastar o
dinheiro do patrocinador..Depois,quando os patroconadores
saem,tem sempre um culpado.
cadê o Paulinho para comentar sobre a GRANDE Divulgação desses jogos do Sport?
OBSERVADOR
Jogar contra times argentinos sem as jogadoras da seleção, é então melhor fazer uma excursão pelo interior de S.Paulo.Agora,talvez o interior de S.Paulo,não tenho os bons passeios,as compras,os vinhos e os chouriços argentinos.Que encabelação!!!!
Só torço pelo Sport quando estiverem atuando dentro do NBB,fora isso,para mim é palhaçada. Pelos motivos que já falei e deixei bem claro que sou contra. Sempre pensei nisso,mas nunca disse. E alguém que possa me dar uma opinião que venha dar algum sentido,me ajude. O Sport como clube tradicional e experiente,com uma torcida que provavelmente deve ter uma postura já amadurecida pelos esportes já envolvidos nesta tragetória. Porque não se manifestou diante desta ENORME falta de respeito perante o cenário nordestino do basquete,e da auto-estima de jovens que aspiram por um basquete melhor quando se tornarem adultas? Juro...? Não entendo.
ANONIMO
PLACAR CORRETO- ARGENTINA 67 X SPORT 52!!!
Impressionante como tem gente que torce contra sempre :(
OBSERVADOR
PAULINO,POR FAVOR ESCLAREÇA- É ESTE PLACAR OU 67X52 ?
Henrique Batista Silva, NBB? NBB é no masculino, lembra? No feminino e LBF: LIGA de basquete feminino, e olha lá que a liga já está indo para sua quarta edição e até agora vc não sabe que no feminino a liga se chama LBF.
de to saiu esse jogo?
Chega a ser engraçado, esse povo não entende nada de basquete e ainda quer criticar os trabalhos dos outros. Confundem NBB com LBF, nao conhecem nem as jogadoras. E ainda escrevem aqui se achando o sabe tudo.
Me da licença e vai cuidar da sua pobre vida.
Essa excursão do Sport na Argentina é um grande desrespeito aos patrocinadores.Depois,quando saírem vão
chorar na cama que é lugar quente.
Nunca consigo entender o que esse Henrique escreve. É em português? Qual o assunto?
Confundir foi apenas um detalhe impulsionado pela fúria de que todas as pessoas deveriam estar se questionando pelos mesmos motivos que eu,e estar extremamente indignadas com isso. Mas não estão. O que é um absurdo! Pelo que vi,ninguém leu o que eu disse porque se ateve ao detalhe de ter trocado LBF por NBB,pela minha pressa. E ainda ter a ingenuidade de me acusar de não saber a diferença,como se eu fosse uma pessoa que estivesse entrando aqui pela primeira vez. Justo eu,que leio todas as notícias diariamente e não desgrudo daqui.
Anônimo 15/08/13 18:40,meu caro. Tento resumir minha intenção ao máximo para não ser chato. E mesmo assim,o texto acaba ficando maior do que pretendo. Faço o maior esforço possível para me fazer entender com objetividade. Mas pelo visto,não sou muito bom nisso;porque senão voce não estaria reclamando. Desculpe.
Prezados
O placar que foi divulgado na Folha de Pernambuco foi o que foi publicado na matéria.
Abracos!
E qual o problema em se fazer uma série de amistosos fora do país?
Esta saindo do bolso de vcs???
Ah vão se catar.
É por essas e outras que o basquete feminino não vai pra frente.
Seria melhor ficar N meses treinando né.
Célio
OBSERVADOR
PAULINO,NÃO QUERENDO SER CHATO,MAS O JORNAL DO COMERCIO DO RECIFE,NOTICIOU 67 X52,SÓ NOS RESTA O DORNELLAS NOS ESCLARECER
Concordo com Célio. Quem deve satisfação aos patrocinadores é o Sport, não vocês. Parabéns ao Sport e ao técnico Roberto Dornellas por promover esse intercâmbio, até para motivar as atletas e colocá-las em atividade, até porque em Pernambuco não há estadual adulto feminino.
Postar um comentário