sábado, 24 de agosto de 2013

ADCF Unimed vence em duas categorias do Paulista

A Associação Desportiva dos Cooperados e Funcionários Unimed (ADCF Unimed), de Americana, conseguiu vitórias em jogos do Campeonato Paulista de Basquete Feminino das categorias de base. Neste sábado (24), no ginásio do Centro Cívico, o sub-15 derrotou São José dos Campos por 104 a 31 (parcial de 50 a 10).

Com 27 pontos, 5 assistências e 10 bolas recuperadas, Izabela foi o destaque da equipe da técnica Anne de Freitas Sabatini. Outras jogadoras com atuação bastante eficiente foram Juliana (17 pontos e 6 bolas recuperadas), Bia (15 pontos), Jaqueline (15 pontos) e Maria Paula (13 pontos). Foi a 13ª vitória das americanenses em 14 rodadas.

"Realizamos excelente jogo. A equipe vem se preparando para atingir seu pico no ano", disse Anne. Já garantida na fase final, a ADCF Unimed ainda fará duas partidas no Paulista Sub-15, ambas em setembro: contra o Divino Jundiaí, dia 3, no Centro Cívico, e contra o Colégio Hélios, dia 21, em São Paulo.

Na noite de sexta-feira (23), também no Centro Cívico, o sub-19 da ADCF Unimed venceu Taubaté por 92 a 31 (parcial de 53 a 15). Izabella Sangalli, com 25 pontos, 5 assistências e 5 faltas recebidas, foi o principal nome do jogo. Também se destacaram Maria Carolina (18 pontos e 11 rebotes), Maria Cláudia (14 pontos, 7 assistências e 6 bolas recuperadas), Carol (10 pontos, 5 bolas recuperadas e 5 assistências), Ana Borges (6 pontos e 7 bolas recuperadas) e Monique (8 pontos e 8 rebotes).

Em duas rodadas, a equipe da técnica Adriana Santos tem duas vitórias. Na segunda-feira (26), às 18h30, a ADCF Unimed  volta a jogar no Centro Cívico, desta vez contra São José dos Campos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Grande Sangalli! Vc é demais, muiiito boa jogadora e vai continuar nos dando alegrias de torcer pelo basquete feminino. Continue assim.

Anônimo disse...

http://www.sportrecife.com.br/news/detalhe.cfm?nid=5491

SÉRGIO-RJ disse...

temos que colocar essa garota para jogar na seleção de adulto, para que ela possa desenvolver cada vez mais seu potencial. acredito que com um ou dois anos jogando direto pela seleção, ela estará pronta para brilhar em nível internacional, mas tem que dar essa chanceà ela.

Anônimo disse...

Para quem o time de Americana perdeu?

Anônimo disse...

BErt, acho que estava na hora de atualizar a foto principal do blog.

Deveria estar : Clarissa, Erika E Damiris....o que vc acha?

Anônimo disse...

Anônimo das 17:16, por que vc não faz então?