1º quarto: http://sports.cntv.cn/2013/07/12/VIDE1373636999343685.shtml
2º quarto: http://sports.cntv.cn/2013/07/12/VIDE1373637239498793.shtml
3º quarto: http://sports.cntv.cn/2013/07/12/VIDE1373637481282163.shtml
4º quarto: http://sports.cntv.cn/2013/07/12/VIDE1373637720129357.shtml
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
17 comentários:
Esse Zanon é mala mesmo hein...
Lances livres:
China 20/29
Brasil 5/8
Será que a arbitragem era da casa? Sim ou com certeza?
Que pecado a última bola da Tainá não cair no final. Linda jogada que ela fez. Parabéns meninas!
Bom jogo, gostei muito da postura do time. Agora uma coisa que precisamos treinar bastante é bloqueio de rebotes. Ceder tantos rebotes ofensivos (2.ª chance) em lance-livre é muita bobeira.
Os erros ridiculos da Clarissa sao de gritar : o papel dela nao eh de RUNNING the point! Clarissa nao eh uma C. Parker para fazer papel de armadora ....em vez de passar a bola....vai ela levando a bola...e dando a bola para o time Chines!!! O time do brazil deveria ter ganho...e nao tivesse cometidos erros tolos....
acho que jogaram bem,pouco a pouco vai pegando ritmo nao podemos cobrar muito pois na epoca de paula hortencia janete o brasil sempre sofreu pra ganhar de times asiaticos,o brasil sempre teve dificuldades com estas seleçoes, mais tenho certeza que esta seleçao via surprender muito, força brasil.
JOGO ROUBADO !!! HORRÍVEL A ARBITRAGEM REALMENTE ENFIARAM A MÃO NO BRASIL PRINCIPALMENTE NO FINAL DO JOGO . TUDO FALTA CONTRA O BRASIL , RIDÍCULO . PORÉM NÃO JUSTIFICA A QUANTIDADE DE ERROS DE PASSE E ARREMESSOS ESSAS MENINAS PRECISAM TREINAR MAIS ARREMESSOS DE 3 PONTOS , JUMP E INFILTRAÇÕES !!1 MESMO ASSIM PARABÉNS O TIME TA PEGANDO PERSONALIDADE !! GOSTEI MUITO DA TAINÁ E DA JOICE
Só pela coragem da tainá já merece nota dez...pecado mesmo não ter caído...apesar de eu ter achado que ela andou (parou no meio da bandeja)...pq será que a taty não entrou...doente ou o zanon perdeu a confiança de vez...infelizmente ela não fez nada nos torneios...
RESTA SABER SE ESSA SELEÇÃO CHINÊSA É A SELEÇÃO PRINCIPAL, OU RENOVADA????
Sérgio, é a seleção principal.
Acho que só faltou a Miao Lijie.
Essa seleção chinesa é mto alta, no inicio do jogo, a TV chinesa dava a altura das jogadoras qdo iam para o lance livre.
Pivo com 1,97
ala com 1,82
tanto que elas nem arriscavam tanto chutes de longe.
Gente BRASIL se escreve om S e não com Z. Pelo amor de DeuZ né
Cada uma que a gente tem que ler. A Clarissa foi a melhor jogadora da partida. 19 pontos e 13 rebotes. Atuação fantástica. E vem neguinho falar mal dela? Criticar os erros que ela teve. Errar é normal. Só erra quem tem coragem para arriscar. O duro é que tem atletas que só erram e não acertam nada. Dessas ninguém fala. Ridículo é esse tipo de comentário!!!
E o que dizer da ida de KARLA, EGA, ARIADNA (cubana), ADRIANA SANTOS e GILMARA para o super campeonato mundial de "veterenos" ou "masters" na Grécia para representar o Brasil??? Inclusive o sr. Sergio Molina também foi. Isso é, no mínimo, um absurdo. Gostaria de saber de onde vem o dinheiro gasto com tudo isso??? Será que pe dinheiro público??? Sinceramente não sei, mas, se alguem souber, por favor, nos diga.
Bom jogo das meninas, mas a última decisão do técnico é beeeem questionável. Com as cestinhas do time eliminadas por faltas (Clarissa e Damiris) e sem Débora e Iza (lesionadas) será que não era melhor armar uma jogada para três pontos para tentar matar o jogo do que tentar empatar num lance de dois pontos e levar para uma prorrogação com apenas 8 atletas disponíveis? Eu acredito que sim!
opa opa....a clarissa realmente é demais....forte atlética tem boa técnica....mas anda pecando demais com erros bobos como sair batendo bola...erro primário..pivo pega rebota e passa pra armadora...
Se a Clarissa fosse dar ouvidos para que os corneteiros falam dela, estaria jogando na séria A-2. Já falaram de tudo dessa menina, que ela era baixa demais, pesada demais, não tinha fundamento, etc, etc, etc. E ela seguiu evoluindo jogando como pivô 5, com excelente tempo de bola e posicionamento. Foi uma das poucas atletas que chegou à seleção sem sentir o peso da camisa, embora fosse desacreditada por tanta gente. Foi simplesmente a maior reboteira das últimas Olimpíadas, o que mostra que tamanho não é tudo.
Eleita a melhor atleta brasileira nos últimos dois anos, ela continua evoluindo, buscando melhorar seu jogo de fora do garrafão, assumindo novas características, como bater bola e arremessar de longa distância. Errar faz parte do processe de aprendizagem. Tenho certeza que até 2016 ela será uma excelente ala/pivô e formará com a Erika, uma das melhores duplas de garrafão nas Olimpíadas do Rio.
As pessoas vão continuar criticando e ela continurá evoluindo sem dar ouvidos a quem quer colocar limites em seu jogo, simples assim.
Postar um comentário