Enquanto aguarda a conclusão das negociações com cidades do Estado de São Paulo para a disputa do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 e dos Jogos Abertos do Interior, o Sport Recife, atual campeão da Liga de Basquete Feminino (LBF), irá fazer jogos amistosos na Argentina.
A expectativa do técnico Roberto Dornelas (foto) é dar sequencia a preparação do time visando os compromissos da temporada 2013/2014. “A equipe continua treinando e realizando jogos contra equipes masculinas e tem feito bonito”, relata o treinador do rubro negro pernambucano.
Para esta temporada, o Sport Recife trouxe as jogadoras Izabela e Nádia Colhado, Tati e a norte-americana Sandora Irvin, que irão substituir Alessandra, Fabi Guedes e Sky, que deixaram o time após o título da LBF.
3 comentários:
Além de Alessandra, Fabi Guedes e Skyllar, a outra norte-americana (Alex Montgomery) também não renovou. Então essa equipe atual é bem mais fraca que a do ano passado. O pior é que Americana está muito mais forte esse ano. Creio que para LBF, o SPORT deveria contratar uma ala/armadora estrangeira de peso, porque senão não terá chance alguma de conquistar o Bi campeonato.
Erika esta contratada tambem para LBF
O caminho é esse mesmo. Na minha opinião: As confederacoes de Basquete do Brasil e Argentina deveriam pensar, juntas, projetos que modem o cenário do basquete feminino nesses respectivos países...
Schin_ Oliveira
Postar um comentário