Além das pivôs Clarissa Santos e Damiris Dantas e da armadora Débora Costa, que estão na seleção brasileira que prepara-se para o Campeonato Sul-Americano, Americana teve mais jogadoras da equipe adulta convocadas para outras duas seleções. As pivôs Ega Zakrzeski e Gil Justino e as laterais Karla Costa e Ariadna Felipe vão disputar o 12º Campeonato Mundial pela equipe da categoria 30 anos da Federação Brasileira de Basquete Master (FBBM). A competição acontece de 10 a 22 deste mês, em Thessaloniki, na Grécia.
Além das quatro jogadoras, o clube de Americana também será representado no Mundial da Grécia pela ex-jogadora Adriana Santos, técnica da equipe sub-19, e pelo presidente da ADCF Unimed, Ricardo Molina, que jogou basquete na juventude. Adriana e Molina vão disputar na categoria 35 anos. A delegação da FBBM embarca para a Grécia na próxima terça-feira (9).
Já a lateral Leila Zabani está em Kazan, na Rússia, onde defende o Brasil na 27ª Universíade de Verão, que começa domingo (7) e se estende até o próximo dia 16.
5 comentários:
AMERICANA ESTÁ DE PARABÉNS, MANDANDO SUAS MELHORES ATLETAS PARA REPRESENTAR O BRASIL EM VÁRIAS PARTES DO MUNDO
Ta tudo ficando velha.
OBSERVADOR
COMO DIRIA O MILTON LEITE-" que beleza"-
Essa notícia é no mínimo um absurdo........
A INVEJA É UMA M...., ENTÃO SE NÃO SABE O QUE FALAR É MELHOR CALAR E BATER PALMAS, PARABÉNS PARA TODAS AS JOGADORAS DE AMERICANAS, ESTAMOS COM VOCES, BOA SORTE A TODAS.
Postar um comentário