Com um segundo tempo perfeito, a seleção brasileira Sub-19 venceu a Sérvia por 80 a 66.
Ramona foi a cestinha da partida com 20 pontos, 6 assistências e 5 rebotes. Ela foi acompanhada pela pivô Maria Carolina que teve 15 pontos e 9 rebotes, Izabella Sangalli com 14 pontos e 4 assistências e Sassá com 10 pontos e 7 rebotes.
A seleção garantiu o primeiro lugar do Grupo A e joga na segunda-feira, pela segunda fase, contra o terceiro colocado do grupo B.
11 comentários:
Deve jogar contra o Japão..
Parabéns meninas e comissão técnica, pois vocês estão no caminho certo. E para quem disse que nessa seleção só tem panela, e que essa comissão e atletas não são os melhores, está ai a prova. Para de falar bobagem e vamos torcer com fé e coração. Vai Brasil rumo a próxima fase.
Não há como não se empolgar com essa seleção, seja pelo talento ou pela obediência tática. Anima tb verificar que vem por aí uma ótima safra de armadoras e alas pra se juntar a uma boa geração de pivôs q já temos.
Louva-se tb o trabalho da Janeth, ao q parece tem total domínio tático e o time nas mãos.
Leonardo Rodrigues
Parabéns a essa nova geração, espero que elas subam à principal logo, e supram a principal deficiência da adulta que é a falta de alas mais eficientes. Sassa e Ramona, fundamentais.
Vamos esperar... o caminho é longo!!!
Pelos resultados anteriores eu não acreditava nesta seleção, devo render-me à performance apresentada até aqui. (louvável). Parabéns às atletas e CT (Janeth principalmente).
Agora, sem ufanismo (anônimo das 09:50), pois foi apenas a primeira fase e temos ainda um longo e árduo caminho a percorrer, assim vamos avaliar apenas no final (pés no chão, companheiros ufanistas).
Até aqui devo retratar-me e acreditar em um futuro promissor.
Abçs
Quero ver medalha!! Pois o Brasil tem muita panela e pouco sucesso!!!
Janeth, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dá licença..... memória curtíssima!!!
Janeth, conseguiu a grande façanha de perder até para Mali ...
Panela ou não, o que importa é que as meninas e a comissão técnica, estão fazendo um bom trabalho. E para os invejosos, fala menos, e torce mais, pois na vida tem espaço para todos, basta trabalhar com dedicação, determinação.
Vamos, torce mais por essas meninas e comissão técnica, não ficar falando de passado, pois quem vive e precisa do passado é museu. Força Brasil.
Postar um comentário