Vi o jogo ontem e gostei de várias meninas que não conhecia como a Jennifer Calixto uma pivô alta (1,90m) e ágil. A Mariana Carvalho uma ala de força (1,82m) muito boa. Achei a Izabella Nicolletti (13 anos) uma jogadora normal, não sei se justifica o fato dela estar jogando uma categoria sub-16. A Larissa, nossa armadora titular é muito habilidosa, mas se machucou e saiu de quadra carregada e chorando. A Letícia (Mangueira) não entrou em nenhum jogo ainda e ontem a Fabíola (Bradesco) também não entrou. Será que jogaremos hoje contra a Argentina com apenas 9 atletas? Estou sentindo que esse jogo vai ser dramático. Tomara que a vaga seja conquistada pelo Brasil!
As meninas de Americana são boas, mas é estranho o fato de termos 5 jogadoras do time da auxiliar técnica e duas meninas de Santa Catarina (estado do treinador). Existem muitas jogadoras boas que não foram sequer convocadas. A diretoria da CBB precisa acompanhar melhor o trabalho de base. Avaliar e supervisionar os critérios de convocação é fundamental. Ainda mais que até pouco tempo as meninas eram chantageadas para jogar no time de um ex-treinador de seleção de base. Precisamos de ética e respeito com as meninas. Elas não são mercadorias. O trabalho de formação não é só tático e técnico, por isso elas precisam de exemplos de boa conduta e bom caráter.
8 comentários:
catanduva voltou ao basquete feminino
O primeiro tempo foi muito bom com 63 pontos, agora o segundo foi horrível, somente 33 pontos.
Obrigação pura!!!!! A Costa Rica não é nenhuma potência e mesmo assim ainda 42pontos...hummmmmmmmmmmmmmmm, ta dificil
Hj é a prova de fogo: Argentina. Será que conseguimos a vaga? Se for por merecimento é da Argentina..
Vi o jogo ontem e gostei de várias meninas que não conhecia como a Jennifer Calixto uma pivô alta (1,90m) e ágil. A Mariana Carvalho uma ala de força (1,82m) muito boa. Achei a Izabella Nicolletti (13 anos) uma jogadora normal, não sei se justifica o fato dela estar jogando uma categoria sub-16.
A Larissa, nossa armadora titular é muito habilidosa, mas se machucou e saiu de quadra carregada e chorando. A Letícia (Mangueira) não entrou em nenhum jogo ainda e ontem a Fabíola (Bradesco) também não entrou. Será que jogaremos hoje contra a Argentina com apenas 9 atletas? Estou sentindo que esse jogo vai ser dramático. Tomara que a vaga seja conquistada pelo Brasil!
As meninas de Americana são boas, mas é estranho o fato de termos 5 jogadoras do time da auxiliar técnica e duas meninas de Santa Catarina (estado do treinador). Existem muitas jogadoras boas que não foram sequer convocadas.
A diretoria da CBB precisa acompanhar melhor o trabalho de base. Avaliar e supervisionar os critérios de convocação é fundamental.
Ainda mais que até pouco tempo as meninas eram chantageadas para jogar no time de um ex-treinador de seleção de base.
Precisamos de ética e respeito com as meninas. Elas não são mercadorias.
O trabalho de formação não é só tático e técnico, por isso elas precisam de exemplos de boa conduta e bom caráter.
Sim Catanduva voltou com Natalia Burian, Isis, Graziane, Kátia Denise
Com quem?
Postar um comentário