A atleta de basquetebol, Monique Anacleto Alvarenga, foi chamada para treinar em um dos principais clubes de basquete feminino do País, o Ourinhos. Com apenas 15 anos, Monique já conquistou diversos títulos para Três Lagoas e agora se prepara para dar mais um passo na carreira.
Para o secretário de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Paulo da Paz, esta é uma grande oportunidade para jovem. “O sentimento é de alegria, pois formamos uma atleta de alto nível que vai crescer ainda mais”, explicou.
Em Ourinhos, Monique vai morar no CT (Centro de Treinamento) do clube e receberá uma bolsa mensal. No local, a três-lagoense será treinada pela atleta cubana, Lisdeivi, com direito a acompanhamento de médicos, nutricionistas e fisioterapeutas. “É um momento novo que estou disposta a seguir. Estou muito feliz com a oportunidade”, comentou.
Seu pai, Sergio Alvarenga de Almeida também falou sobre a oportunidade para filha e agradeceu o treinador Dicão e a oportunidade de competir por Três Lagoas. “A semente foi plantada aqui e tenho certeza que agora ela vai crescer ainda mais”, afirmou.
Edílson Tavares, o Dicão, comentou ainda que o sentimento é de alegria. “Temos uma atleta de nível de seleção brasileira, assim como a Ruth que saiu daqui para ser campeã mundial, tenho certeza que a Monique vai trazer grandes frutos para nossa cidade”, afirmou.
Fonte: Jornal Dia Dia
Um comentário:
ANONIMO
MORAR NO CT??????COITADA!!!!
ACOMPANHAMENTO DE NUTRICIONISTAS,FISIOTERAPEUTAS????SÓ SE AS MERENDEIRAS DA PM VIRARAM NUTRICIONISTAS!!!CADA NOTICIA,AFFFF!!
Postar um comentário