quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sport quer título da Liga de Basquete Feminino 2013

O time do Sport que vai disputar a Liga de Basquete Feminino 2013 se reapresentou na noite desta quarta-feira (2), depois do período das festas de fim de ano. Apesar de não contar ainda com todas as atletas, quatro só chegam em Recife nesta quinta-feira (3), o trabalho começou em ritmo intenso.

Segundo o treinador Roberto Dornelas, toda a preparação está dentro do esperado. “Tudo aqui foi milimetricamente planejado. Montamos uma equipe forte, escolhemos quem queríamos em todas as posições e começamos os trabalhos cedo, o que é muito importante”, explicou.
 
Para Dornelas, o primeiro jogo, contra o Americana-SP, no dia 19 de janeiro, em casa, será o mais importante. “O Americana é o time a ser batido. É um elenco que está junto há 3 anos, mudando uma ou duas jogadoras, no máximo. Essa talvez seja a Liga mais disputada nos últimos dez anos. Quero ver a quadra lotada de torcedores”, afirmou. O jogo acontece às 9h (horário do Recife).
 
Os destaques do Sport para encarar a dura missão de conquistar a Liga de Basquete Feminino são nomes bem conhecidos dos torcedores. Alessandra, Érika e Adrianinha formam o trio de ferro da equipe. De acordo com a pivô Alessandra, o time já está pronto. “Depois de quatro meses de preparação, estamos com vontade é de jogar”, brinca, em relação à rotina de apenas treinar. “Estamos focadas desde que saiu a tabela. Essa é uma competição onde temos que ganhar o máximo de partidas para não depender de outros resultados. Temos que vencer, principalmente, em casa”, finalizou.
 
Confiante, o diretor de Basquete Feminino do Sport, Valter Ferreira, diz que o objetivo do Leão é o título da competição. “Esse time está treinando desde setembro e o investimento foi grande. Temos atletas de nome nacional, jogadoras americanas que já jogaram a WNBA. Estamos preparados “, contou Ferreira.

Fonte: Leia Já

12 comentários:

Anônimo disse...

querer não é poder, falar é fácil, quero ver em quadra.

Anônimo disse...

O Sport Recife fez tudo certo. Bom investimento, ótimas contratações, boa preparação. Boa sorte!

Anônimo disse...

Quero ver esse timinho do Sport jogando contra Americana que é o papa titulos do Brasil dos últimos anos, acabou de ser formado e quer aparecer já na mídia sem jogar???
Sem bairrismo msm, vai ter que ganhar na quadra e não no grito, aqui é AMERICANÁTICOS fera... sai pra lá, timinho de velhas aposentadas. rsrsrs...

Anônimo disse...

nossa novos posts...cinco dias sem nada ..achei q tinham abandonado o blog.....rsrs...mas falando de lbf...vou tentar pensar que vai ser interessante...

Cris Lima disse...

Chamar uma outra equipe de timinho é no mínimo indelicado para com as atletas e torcedores da equipe. Repeito é bom!

Anônimo disse...

Sport já se mostra "um timinho" no futebol, Série B vem ai.......hahusauhsuh

Anônimo disse...

não digo que a maioria do pessoal de americana, torcedores do basquete, não tem educação, alguns ultrapassam o limite, mas sabe o que é isso? em casa, no trabalho, na escola, na vida, essas pessoas são sempre:"...sim senhor..." ai chega aqui querem se mostrar "o todo poderoso", e confundem poder com falta de educação!

Anônimo disse...

O Sport ja esta num clima de ja
ganhou.Porem a coisa não é bem assim.O jogo é jogado e Recife não
tem tradição nenhuma no basquete
feminino. Isso pode ser muito peri-
goso,os times que estão disputando
a Liga são bons e vão dar trabalho.
Não adianta cantar de Leão antes e
depois sair de gatinho.

Anônimo disse...

Quem está cantando de vencedor é a torcida do Americana, esses Imbecis não tem o que fazer não é? Concordo plenamente que o Jogo é jogado em quadra e não pelas baixarias de ninguém !!! Vão aprender a torcer vão... Falam da torcida do Maranhão mas são bem PIORES em EDUCAÇÃO !!!

Anônimo disse...

olha, o time-empresa(Sport) que no FINAL DA LIGA SERÁ DESMONTADO está nervosinho. fala sério ein......UHSUHshuHSUahs

TRADIÇÃO NÃO SE COMPRAR

EL, EL EL, TIME DE ALUGUEL!

Anônimo disse...

Certamente esses novatos não sabem que o Sport já participou de vários brasileiros.

Anônimo disse...

flw bem Anonino 00:14, participou, e a mto tempo.

Hoje volta como time empresa, ou seja, terminou a LIGA, o time inteiro vem pra São Paulo em busca de emprego e vcs ai ficam chupando dedo, igual Maranhão.