O São José/Colinas Shopping, comandado pelo técnico Carlos Lima (Carlinhos), concluiu, neste sábado (05 de janeiro), a série de treinos em dois períodos, depois do retorno de um período de folga de dez dias, quando as atletas puderam comemorar as festas de final de ano ao lado dos familiares e amigos.
“Agora é fazer uma readaptação e trabalhar forte para a estreia, já que a primeira fase será rápida e temos que estar preparados. O campeonato contará com equipes muito fortes e nossa a expectativa é conseguir uma boa classificação para tentar um cruzamento mais favorável no playoff”, explica Lima.
O primeiro desafio do time joseense na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013 será contra o estreante Guarulhos/FUMGUARU, no dia 20 de janeiro (domingo), às 11h00 (de Brasília), na cidade de São José dos Campos (SP). “Guarulhos trouxe alguns reforços e espero um jogo difícil na estreia, até mesmo pelo fato de não conhecermos essa nova formação do adversário. Além disso, por se tratar um primeiro jogo, temos que estar muito atentos e focados”, comenta Carlinhos.
O São José/Colinas Shopping manteve a base que disputou o Campeonato Paulista Feminino – 2012 e trouxe de volta a ala/pivô Izabela, que distou o estadual pelo Colégio Uniesp/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau. Os destaques da equipe do Vale do Paraíba são a ala/armadora cubana Ariadna Felipe, as pivôs Nádia Colhado e Geisa, a armadora Cris e a jovem ala Patrícia.
Fonte: LBF
2 comentários:
Matéria sobre a Cris: http://www.ovale.com.br/mobile/esportes/um-ano-de-sucesso-e-referencia-1.366226
Este ano,a LBF será melhor disputada do que as edições anteriores,porque não haverá disparidade de nível entre as equipes. Será mais empolgante,sim. E isso vai ajudar ao torcedor enganar o coração de que tudo está bem,mas não vai conseguir parar de ouvir o contrário;repetidamente de sua própria consciência. A falta de patrocínio advém da questão da popularidade,porque a divulgação do produto que expõe através do time que investe não tem possibilidade de alcançar o público;não acontece. Por mais que se tente ser otimista,sabemos que falta muito para o basquete resgatar a notoriedade que já teve. Infelizmente.
Postar um comentário