A armadora Adrianinha Moisés, cestinha do Sport Recife na vitória sobre o Americana por 66 a 60 (33 a 27 no primeiro tempo), na abertura da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013, ficou impressionada com a torcida que compareceu ao ginásio da Ilha do Retiro, na manhã de sábado (19 de janeiro). Além da quantidade, a jogadora enalteceu a participação dos torcedores, que não deixaram de apoiar o time pernambucano em nenhum momento.
“Já joguei em ginásios cheios, mas esse daqui foi demais. Além de cheio, eles não paravam de apoiar. É muito bom jogar assim. Parece que temos mais força. Juntos, sempre seremos mais fortes”, relata a experiente armadora, que anotou 24 pontos, apanhou sete rebotes e deu assistências.
Já Erika de Souza ressaltou a garra e o espírito de luta da equipe ao longo dos 40 minutos. “Apenas desta forma conseguiríamos passar por elas. O Americana tem muita qualidade, tanto que é a atual o campeã da LBF”, comenta a pivô.
O Sport Recife volta à quadra no dia 27 de janeiro (domingo), às 10h00 (de Brasília), no ginásio de Esportes Georgeana Fliger (Castelinho), em São Luís (MA), para enfrentar o Maranhão Basquete, no “Clássico do Nordeste”.
Um comentário:
http://m.globoesporte.globo.com/ma/noticia/2013/01/maranhao-basquete-faz-jogo-treino-e-betinho-desenha-equipe-titular.html
Postar um comentário