O Sport Recife concluiu a sua série de amistosos no Estado de São Paulo com uma vitória sobre o São Caetano/Drummond, ocorrida na noite de quinta-feira (1º de novembro), no ginásio Municipal Armando Lima e Silva Corujeira, na cidade de São Caetano do Sul (SP), por 60 a 45 (23 a 20 no primeiro tempo).
O técnico Roberto Dornellas, da equipe pernambucana, promoveu um rodízio grande na equipe e deu a chance das jogadoras que não vinham atuando de ganhar tempo de quadra. “Usamos este último amistoso, que foi contra uma equipe de base jovem, para dar ritmo a todo o elenco, colocando para atuar as jogadoras que não jogaram menos nas partidas anteriores. Além disso, utilizamos pela primeira vez a Vanessa Gattei, que se integrou recentemente ao elenco”, explica o treinador, que fez uma análise amplamente positiva desta série de amistosos.
“Creio que foi muito importante para o nosso time, já que pudemos avaliar o estágio atual do nosso grupo, que começou a trabalhar recentemente, além de integrar as últimas jogadoras que se apresentaram ao grupo. Além disso, pudemos analisar o elenco, não só em quadra, mas fora dela também, e tudo correu muito bem”, acrescenta Dornellas.
Ao todo, o time pernambucano, que fará sua estreia na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2012/2013 jogou, três partidas: venceu o Americana e o São Caetano/Drummond e perdeu para o Santo André/Semasa.
Ainda na pré-temporada, o Sport Recife vai realizar alguns amistosos contra o Maranhão Basquete, em São Luís (MA), a partir do dia 15 de novembro.
6 comentários:
Com ceretza o time de Jundiai tb faria um bom jogo treino com o sport, pq as meninas não estão dando molez para esses times grandes
kkkkkkkkkkkkkk.......piada Jundia fazendo bons jogos??????????????
1 vitoria e o resto perdeu..........hashuashuahusuhashuasu
fala sério, é cada coisa q a gente lê aqui
Anonimo das 17:51 num é pq um time perde que joga feio pelo contrario, o time de jundiai é quase que totamente de jogadoras juvenis e inesperientes e esta fazendo grandes jogos com as grandes equipes, perdendo por pouca diferença, parabénss Jundiai pelo grande campeonato que vem realizando pois nao é só com vitorias que devemos ser lembrados...
Basquete se vive de resultado
veja o São josé, ano passado, só tinha menina no time e mesmo assim, ganhou de grandes equipes(Sto André e Ourinhos e ficou em 4º na Liga!
Num venha com essa história de jogar bem para ser lembrado, desculpa mto esfarrapada!
São José tinha Alessandra e só começou a ganhar quando a Cris chegou. Ter duas ou três jogadoras experientes para dar tranquilidade para as mais jovens faz toda a diferença.
fez bons jogos em casa com arbitragem ajudando e não marcando faltas!!!
Postar um comentário