Jogadora de certa projeção na WNBA, onde soma sete temporadas em cinco clubes e com várias tempoaradas na Europa, a ala Roneeka Hodges, 30 anos, será mais uma americana a disputar a próxima LBF.
É o que revela texto do site espanhol EnCancha.
Roneeka jogou parte da atual temporada da WNBA pelo campeão Indiana Fever. Com pouco espaço e produção, foi enviada para o fraco Tulsa Shock, onde apareceu um pouco mais.
Encerrada a temporada, Roneeka garantiu um contrato temporário com o espanhol Avenida, pelo qual disputa a liga local e a EuroLiga. Seu contrato por lá se encerrou na última quarta-feira e foi prorrogado por mais um mês, justamente porque a moça, gêmea da também jogadora Doneeka Hodges, só se apresenta ao seu clube no Brasil em 01 de dezembro.
A matéria ainda comenta sobre um frustrado assédio do Avenida para que Érika retornasse para Salamanca.
4 comentários:
Olha a Mangueira aí gente...
Os dirigentes do Maranhão Basquete afirmaram que mais uma atleta americana seria contratada,deve ser ela! A única coisa estranha é que essa atleta joga na mesma posição da Iziane.
Americana tbm disse que teria mais uma contratação.
Eu espero q ela vá p/ Americana (como citou o anônimo aí em cima), pq acho o jogo dela muito fraco.
Mas, se for p/ Maranhão, ela deve atuar na posição 2 e Iziane na 3 (Izi costuma jogar como ala-armadora, mas tb atua na p3).
Eu preferia q o Maranhão contratasse a Armintie Price do Atlanta, ela é uma excelente defensora e acho q p/ LBF seria um diferençal e tanto (fora q já tem um entrosamento c/ Iziane).
Postar um comentário