sábado, 20 de outubro de 2012

Maringá fica com o título paranaense

1977

A equipe do Maringá/ Usaçucar/ Itaocara conquistou o título do Campeonato Estadual Adulto Feminino nesta segunda feira (15 de outubro).
O título do principal campeonato do estado do Paraná foi sacramentado na noite desta segunda feira na cidade de Maringá (PR), com a vitória sobre a equipe da Liga Desportiva de Ponta Grossa por 74 a 58 (23 a 28 no primeiro tempo).
A partida foi muito equilibrada do início ao fim, onde a equipe de Ponta Grossa abriu pequena vantagem nos dois primeiros períodos 16 a 13 e 12 a 10. Já nos dois últimos períodos a equipe maringaense impôs o seu ritmo forte sob o comando do técnico João Saulo e abriu a vantagem de 16 pontos ao final da partida, com parciais de 25 a 15 e 26 a 15, no terceiro e quarto períodos.
A cestinha da partida foi a atleta Kaline Silva, da equipe de Maringá que anotou 25 pontos. Já a maior pontuadora da equipe de Ponta Grossa foi a atleta Isabelly Pereira, com 19 pontos.
Encerrando a competição, as equipes da LD Ponta Grossa e da Abasfi/ N1 Logística/ Smel/ Foz do Iguaçu cumprem tabela na sexta feira e sábado (19 e 20 de outubro), as 20h e 13h30, respectivamente, na cidade de Ponta Grossa (PR).

Fonte: FPRB

Um comentário:

Anônimo disse...

bem que parana poderia unir as jogadoras desses dois times, reforçando com outras desempregadas, seria pelo menos 8 times no nacional. Cade a Rainha