A Unimed Americana conquistou a 11ª vitória em 11 jogos no Campeonato Paulista Sub-17 de Basquete Feminino ao superar Jundiaí por 52 a 30, na noite desta segunda-feira (3), no ginásio principal do complexo poliesportivo do Centro Cívico. A partida, válida pelo segundo turno da fase inicial, teve como cestinha Iza Sangalli, com 16 pontos. Outro destaque foi Monique, com 16 rebotes e 8 roubadas.
Sob comando da técnica Adriana Santos, a Unimed é líder absoluta da Chave B com 22 pontos. No feriado de sexta-feira (7), a equipe volta à quadra do Centro Cívico para enfrentar Barretos, que lidera a Chave A. O jogo está marcado para as 18h30.
ASSOCIAÇÃO
No Campeonato Sub-17 da Associação Regional de Basquete (ARB), a Unimed Americana venceu Paulínia por 80 a 34, em jogo disputado na manhã de sábado (1), no Centro Cívico. As principais cestinhas da equipe do técnico Bruno César Vital foram Isabela Leite (26 pontos), Beatriz Oliveira (23) e Fernanda Costarelli (19).
Até aqui, em 11 rodadas, a Unimed tem 10 vitórias e apenas uma derrota. Apesar do campeonato ser sub-17, a equipe de Americana é formada por jogadoras da categoria sub-14.
6 comentários:
Iza, 16 pontos. Para todos verem que quando uma jogadora é bem treinada tudo dá certo.Não é Janeth?
16 pontos gente! Desculpe mas se isso é fenômeno, Iziane é a rainha do basquete!!!!
anônimo das 09:21, a Iza é sub 17, ou seja, infanto juvenil e a Izi louca é categoria adulta ela está beirando os 30 anos. Portanto não dá para comparar as duas. Alias a média de pontos no mundial sub 17 que aconteceu na Holanda foi de 18 pontos, então pensa um pouco antes de escrever besteira.
A média de pontos da cestinha do mundia sub 17 a belga Ben Abdelkader foi de 19 pontos, pontanto. A Iziane tem mais é que fazer muitos pontos mesmo.
No Mundial sub-17 a média da Iza foi 11 pontos (com 28% de aproveitamento). Se isso é fenômeno, a Iziane, que nessa idade fazia 40 pontos por jogo é a rainha do basquete! Entendeu o quer que eu desenhe?
A iza não tem igual! Joga muita bola!!!!
Postar um comentário