A equipe de basquete feminino de São José dos Campos trouxe o terceiro reforço para o início da nova temporada. A ala/pivô Geisa Oliveira, desembarcou no Brasil e chegou à cidade na última terça (5), após temporada na Espanha. Geisa tem 32 anos, 1,88m de altura e possui extenso currículo no Brasil e exterior. Além de Geisa, também chegaram à equipe no mês de abril, a pivô Nádia Colhado, 23 anos e a ala/armadora cubana Ariadna Capiro Felipe.
A equipe também comemora a renovação com seus parceiros. O Colinas Shopping com apoio através da Lei de Incentivo Fiscal (LIF) e a ADC GM com a liberação do Ginásio para treinamentos e mando de jogos em casa.
Temporada - O grupo se prepara para o início da temporada no mês de julho, com a disputa dos Jogos Regionais na cidade de Caraguatatuba, Campeonato Paulista, Jogos Abertos do Interior e Liga Nacional de Basquete – temporada 2012/2013.
Currículo
Geisa Alini Campos da Silva de Oliveira Silva
Apelido: Geisa Oliveira
Nacionalidade: Brasileira
Idade: 32 anos
Posição: ala/pivô
Altura: 1,88
Última equipe: Universidad Pais Vasco (Espanha)
Clubes: Geisa atuou em diversos clubes no Brasile e exterior. Entre eles: Ponte Preta de Campinas, Microcamp de Campinas, BCN de Osasco, Unimed de Americana, Unimed de Ourinhos, Sport de Recife, Ourinhos e Vasco da Gama, Bolzano (Itália), Mizo-Pecsi VSK (Hungria), Aifos de Linares, Mann Filter Zaragoza, Don Piso Uni Girona, Uni Caja Canarias e Universidad Pais Vasco (Espanha).
Títulos conquistados: campeã brasileira 1997, Campeã Carioca e Nacional pelo Vasco da Gama 2001, vice-campeã Paulista e Brasileira 2002, campeã Paulista e Brasileira com Americana (2003), 5º lugar do Mundo Interclubes (Rússia), campeã brasileira com Ourinhos 2006, entre outros.
A equipe de São José dos Campos é mantida pela Prefeitura e tem como parceiro o Colinas Shopping através da LIF (Lei de Incentivo Fiscal municipal) e a ADC GM com Ginásio para treinamentos e mando de jogos.
4 comentários:
Ótimo reforço. São José vem forte e para brigar com os grandes.
AGORA SIM O TIME VAI SER COMPETETIVO,PORÉM, LAMENTAVÉL A SAÍDA DA ALESSANDRA.
ALESSANDRA E GEISA MAS A NÁDIA COMO BANCO O TIME SERIA FORTISSÍMO.
PENA QUE OURINHOS E CATANDUVA ESTEJAM EM DECLINIO
Nunca todas as equipes conseguem se manter no mesmo nível. Quando uns ressurgem outros se seguram para não acabar. Uma pena para o basquete brasileiro que carece de incentivo.
otimo volta da geisa ,fiquei muito feliz ,so q podia ser p meu TIME ,
Postar um comentário