A lateral Karla Costa, a pivô Clarissa Santos e o preparador físico Clóvis Haddad (Vita), da equipe de Americana, viajam com a seleção brasileira de basquete feminino para Melbourne, na Austrália, onde será realizado o Torneio Farewell Series 2012. O Brasil jogará contra a seleção australiana nos próximos dias 24, 26 e 28, em mais uma fase de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres.
O embarque está programado para a madrugada de quarta-feira (20), no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. Karla Costa e Clarissa Santos estão no grupo de 12 jogadoras relacionadas pelo técnico Luiz Cláudio Tarallo para as partidas em Melbourne.
Já a armadora Babi Honório e a lateral Tássia Carcavalli, também de Americana, permanecem em atividade em Jundiaí, local de treinamento da seleção brasileira. No sábado (16), elas integraram o grupo de 70 atletas olímpicos recepcionados em Brasília pela presidente Dilma Rousseff.
A lista final das 12 jogadoras do basquete feminino para Londres será definida após os amistosos contra Cuba, dias 6 e 8, em Foz do Iguaçu.
6 comentários:
Pelo que estou sentindo, Gilmara e Babi não devem ir para Londres. A não ser que uma do grupo que vai a Austrália se machuque. Acho que Tarallo vai esperar pela recuperação de Tássia até o último minuto; e ela deve acabar bicando a vaga de Jaqueline, Joice ou Chuca.
http://globoesporte.globo.com/ma/noticia/2012/06/com-medalha-olimpica-no-foco-iziane-quer-o-resgate-do-basquete-feminino.html
dificilmente o tarallo mexerá na equipe q viaja com ele... ele nao vai arriscar colocar uma jogadora nova e em recuperaçao, no lugar de uma jogadora q esta 100% de sua forma fisica e tem mais experiencia, acho q o time de londres é esse q viaja com ele ,
karla é muito boa de tres e nas assistencias, poderá contribuir!
karla é muito boa de tres e nas assistencias, poderá contribuir!
Adrianinha e Karla no quinteto titular pode facilitar o abastecimento às nossas pivôs Erika e Damiris, com a Iziane jogando na posição 3.
Postar um comentário