Rainha do basquete, Hortência segue preocupada com a forma física mesmo afastada das quadras por quase duas décadas. Aos 52 anos, ela cita que o fato de ter sido atleta profissional não traz qualquer contribuição para seguir no peso ideal e lembra até do ex-atacante Ronaldo, que já exibia uma barriga saliente mesmo quando seguia em atividade pelo Corinthians, no fim da carreira.
"Muitas pessoas falam que sou privilegiada por ter sido atleta, mas o Ronaldo também foi, não é verdade? Eu acordo às 6h todos os dias, e meu dia só começa após a ginástica", comentou a integrante do Hall da Fama do basquete, durante a participação em um evento promocional nesta segunda-feira.
Ao lado de outras personalidades do esporte, como Pelé (futebol), Ana Moser e Henrique (vôlei) e Hélio Rubens (basquete), Hortência fez questão de desfilar com uma calça mais justa e um destacado salto alto para prestigiar o seu patrocinador no encontro realizado no Museu de Futebol de São Paulo, no estádio do Pacaembu.
Hortência justifica que a alimentação também é fundamental para evitar as gordurinhas exageradas. "Eu nunca gostei de comidas proibidas a atletas, carnes, refrigerantes, sempre comi saladas, grelhados e verduras", exaltou a atual diretora de seleções femininas da Confederação Brasileira de Basquete (CBB).
Extremamente bem humorada, Hortência entrou no clima descontraído de um webshow transmitido ao vivo pelo site de seu patrocinador e até trocou mimos e carinhos de amizade com Pelé, o maior de todos os tempos do futebol.
Pelé ameaçou até uma "fungada no pescoço" de Hortência para mostrar como era a marcação dos zagueiros antigos. "Ô louco", respondeu a maior jogadora da história do basquete brasileiro, sem esconder a gargalhada.
Fonte: Gazeta Esportiva
Um comentário:
Não sei pq mas sempre acho que eles tiveram um caso!
Postar um comentário