sexta-feira, 1 de junho de 2012

Brasil é atropelado nos amistosos Sub 17 e Sub 18

Jogando com a mesma equipe duas vezes no mesmo dia, o Brasil enfrentou hoje as seleções americanas Sub 17 (a tarde) e Sub 18 (a noite).

EUA Sub 17 80 x 38 Brasil
Isabela Ramona teve 11 pontos.

EUA Sub 18 97 x 36 Brasil
Isabela Ramona teve 12 pontos e 12 rebotes.

Conforme lembrado nos comentários e pelo Fábio Balassiano em seu blog, a seleção brasileira viajou com apenas 11 jogadoras, por não ter conseguido tirar os vistos das jogadoras a tempo. Afe!

6 comentários:

Anônimo disse...

Jogar com os Estados Unidos 2 vezes
com o mesmo time´só pode ser coisa
de louco.O que será que passa na cabeça desses técnicos e dirigentes
incompetentes.Nem é preciso saber
muito para perceber os riscos que as jogadoras correram de sofrerem
contusões sérias. Não é possivel.
Alguem tem que tomoar alguma atitude.A rainha não pode ter todo
esse poder.Primeiro porque ja provou com varias lambanças que
não tem capacidade para o cargo.
Cobrança CBB.É o que esta faltando

Anônimo disse...

não valeu absolutamente nada essa viajem para os EUA, aliás valeu para as meninas passearem. Hortência por amor ao basquete pedi para sair vai. E a Isabela Macêdo não é da sub 17.

Anônimo disse...

Já era esperado! Mesmo que tivessem embarcado 24 atletas, não tivemos preparação alguma pra jogar contra as seleções dos EUA... temo muito por esse mundial sib-17 e por essa copa américa.

Anônimo disse...

ACOMPANHO O AS CATEGORIAS DO BASQUETE FEMININO PAULISTA MORO EM OSASCO O QUE VEJO É TEM MUITO TREINADOR QUE AO INVES DE ENTIVAR ATLETAS SÓ SABEM QUEIMAR E TRO OLIMPICODISMOTIVAR, EXEMPLO O CENTRO OLIMPICO ESTE ANO AQUELA VANIA CONSEGUIU ACABAR COM A CATEGORIA SUB 17 NINGUEM FICOU E PARARAM DE JOGAR.AMERICANA A TREINADORA DEIXA A TAL IZABELA FAZER O QUE BEM ENTENDE AS COLEGAS DE EQUIPES SAO OBRIGADAS A ACEITAR. OUTRO DIA FUI VER BRADESCO X OURINHOS, A TAL DE KANANDA QUE SE ACHA E SERA OUTRA IZIANE, FAZ O QUE QUER NÃO RESPEITA SUAS COLEGAS, E A TREINADORA COITADA NÃO FAZ NADA.
SÃO BERNARDO ANO PASSADO TAMBÉM TINHA UMAS MENINAS QUE A BOLA SO RODAVA ENTRE ELAS AS DEMAIS ERAM SO COADJUVANTES.
POR ISSO NINGUEM LEVA O BASQUETE FEMININO A SERIO E NINGUEM PATROCINA.
MONTA-SE TIME PRA DAR NOME A DUAS OU TRES.
A CBB E FPB SÃO OUTRA BAGUNÇA, VAMOS MONTAR SELEÇÕES DE BASE DANDO OPORTUNIDADES A MAIS ATLETAS, EXISTEM ATLETAS QUE NÃO VAO BEM NOS CLUBES MAS ARREBENTAM EM SELEÇÕES.
COLOQUEM A MAGIC PAULA NESTE COMANDO POR FAVOR
OUTRO DIA FUI VER

Fernando Sto André SP disse...

Enquanto a Hortencia estiver dando palpite nessa seleção seremos saco de pancadas.Existe muitas jogadoras que merecem ser convocadas.Citemos o time do Santo André, Osasco,Santos que tem jogadoras de nivel de seleção,mas como sabemos a nossa ( Rainha) Hortencia não suporta nem ouvir falar dessas cidades,não as convocam.Assinado Fernmando Torbio, que acompanha o basquete feminino de Santo André desde 1981.

Anônimo disse...

Concordo com os dizeres acima, quando será que o basquete feminino vai mudar. FORA HORTÊNCIA, seu lugar é continuar fazendo posse na revista fora de orbita CARAS. Que pena que você não sabe o que significa abaixar a crista. E isso também acontece com algumas jogadoras de base, se acham donas do time que atuam e ninguém fala nada. Basquete brasileiro, vamos acordar.....