“Estamos aguardando as respostas dos nossos parceiros da última temporada e outros que estamos conversando. Depois que definirmos isso, passaremos a pensar na montagem do elenco para a temporada 2012/2013, que tem o Campeonato Paulista e a Liga de Basquete Feminino como as principais competições”, relata Claudia, que acredita que será necessário contratar cerca de cinco reforços.
“No final da última temporada, liberamos todas as jogadoras e sei que algumas já acertaram com outras equipes. Mas, mantivemos uma base, com a Cleia e a Lidiane e as jogadoras oriundas da base. Mas, será necessário contratar alguns reforços para deixar o elenco pronto para estas duas competições”, complementa a ex-jogadora.
Além de contar com o time adulto, o Basquete Clube mantém um trabalho bastante eficiente de formação de atletas e uma série de trabalhos sociais, bastante frutíferos, espalhados pela cidade de Araçatuba (SP).
Fonte: LBF
4 comentários:
Pena que não mantém equipes sub-19, sub-17 e sub-15 disputando o Paulista.
Quem será o técnico(a), contínua a Giovana. Vamos Araçatuba, tem muito técnico por aí, é só não deixar algumas jogadoras mandar no time!!!!
Ela vai arrumar jogadora aonde?
Araçatuba tá com algum problema maior.... o time feminino de vôlei tá correndo o risco de acabar tb pela falta de patrocínio... Ou gastaram muito com o vôlei ano passado e agora veio a conta, ou os patrocinadores estão fugindo de Araçatuba.
Postar um comentário