A ex-jogadora Adriana Santos, que faz parte da nova geração de técnicos da CBB, terá um novo desafio pela frente. Em parceria com a Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), a técnica também irá comandar a Seleção Brasileira no Mundial Universitário de Basquete 3x3, que acontece entre os dias 10 e 17 de Julho, em Kragujeva, na Sérvia.
A fase de treinamento da seleção universitária será realizada no período de 3 a 6 de julho, em Americana (SP). Para a preparação, serão convocadas seis jogadoras. Adriana que embarca rumo a Sérvia com o time formado por quatro atletas, está otimista quanto ao desempenho da equipe no torneio.
“Essa é uma nova forma de jogar basquete. Estou bastante feliz com o convite e assumo esse desafio com a certeza de que iremos buscar um resultado positivo. As atletas ainda estão sendo definidas, e devemos divulgar em breve o nome das convocadas”, contou Adriana.
Adriana Santos atualmente é a assistente técnica de Janeth Arcain, na Seleção Brasileira Sub-17 Feminina que disputará o Mundial da categoria, em Amsterdã.
2 comentários:
Ela não tem nivel superior e será técnica de uma equipe em um torneio universitário... que vergonha!
como voces fala bobagem,claro que ela tem.
Postar um comentário