Que confusão esta entrevista... ela (Hortência) fala várias besteiras, o repórter fala ao mesmo tempo, ela diz que não concorda com o que o psicólogo fala..
Existe uma incoerencia muito grande entre as filosofias de jogo das seleções femininas e Masculinas. Enquanto a Masculina está preconizando um trabalho de leitura de jogo na base, com grande enfase nos fundamentos as Seleções Femininas, ao gosto da Hortencia, Preconiza velocidade e liberdade no ataque, induzindo o basquete feminino brasileiro a uma aproximação, em seu estilo de jogo, às equipes do caribe.(Porto Rico). Ou seja, no feminino teremos um respingo do estilo americano, influenciado pelo q fica de ensinamentos da base masculina. Crevis
4 comentários:
Que confusão esta entrevista... ela (Hortência) fala várias besteiras, o repórter fala ao mesmo tempo, ela diz que não concorda com o que o psicólogo fala..
Duas frases me deixaram com MEDA:
1. "Nem sempre o melhor time é formado pelas melhores jogadoras"
2. "Nosso time vai jogar com velocidade e liberdade para a jogadora usar sua criatividade... se ela sentir que deve chegar e chutar de 3, ela pode".
Precipitação e desorganização no ataque, o que era uma falha da seleção feminina, agora é filosofia de jogo. Muito medo!!!
Existe uma incoerencia muito grande entre as filosofias de jogo das seleções femininas e Masculinas.
Enquanto a Masculina está preconizando um trabalho de leitura de jogo na base, com grande enfase nos fundamentos as Seleções Femininas, ao gosto da Hortencia, Preconiza velocidade e liberdade no ataque, induzindo o basquete feminino brasileiro a uma aproximação, em seu estilo de jogo, às equipes do caribe.(Porto Rico). Ou seja, no feminino teremos um respingo do estilo americano, influenciado pelo q fica de ensinamentos da base masculina.
Crevis
Esperem muita correria e arremessos de três pontos com mais de 20 segundos de posse de bola...
Postar um comentário