A Seleção feminina de basquete recebeu mais um reforço para a semana de treinamentos em Jundiaí. Neste domingo, a armadora Adrianinha, do Parma, da Itália, juntou-se a outras nove atletas para a preparação olímpica, que seguirá no interior paulista até o próximo dia 20.
"Se apresentar à Seleção sempre é uma motivação muito grande. Vamos batalhar muitos nos treinamentos, fazer a melhor preparação possível para realizarmos uma campanha melhor do que a última Olimpíada, que não guardo boas recordações", afirmou a experiente atleta, 33 anos, bronze em Sydney-2000 e quarta colocada em Atenas-2004.
Adrianinha mostrou confiança no desempenho da Seleção nos Jogos. "Em uma Olimpíada não temos que escolher o adversário. Todo mundo que ganha uma vaga olímpica estará lá com o foco de vencer e nós também vamos com esse pensamento. Então, precisamos fazer o nosso melhor nos treinamentos para chegar bem em Londres. Hoje, não existe mais segredo porque todo mundo já se conhece", garantiu.
Além da chegada de Adrianinha, o grupo ainda deve contar com os últimos reforços nos próximos dias. A pivô Érika de Souza, do Perfumerias Avenida, da Espanha, e as atletas da Americana e Ourinhos, participantes do Sul-americano de Clubes, integram a Seleção de Luis Cláudio Tarallo entre os dias 13 e 15 deste mês.
8 comentários:
Ótimo !
Parabéns !
Na minha opinião depois de Magic Paula, Helen Luz e Branca, nossa querida Adrianinha vem para esse patamar de nossas armadoras !
Videos interessantes:
Apresentação da seleção:
http://www.youtube.com/watch?v=gIyChVX0zU8
Campeonato Paulista
http://www.youtube.com/watch?v=rEdUHRcSMN0
Vamos receber a chegada da Adrianinha aos treinamentos e ao brasil principalmente, com festa.
E REZAR para nada acontecer com ela, pois eh, a unica que temos no nivel internacional (dentre as armadoras, logico!).
Com certeza sera destaque na selecao.
Best Regards;
schineider Oliveira.
http://www.youtube.com/watch?v=mmmcSKok0XA
As duas melhor do Brasil é a Drii e a Beth... e infelizmente n chamaram a beth!!!!
Aonde estão e o que foi feito com tantas armdoras, de tantos anos de títulos nas categorias de base?
Angela, Roberta, Ivana, Ariani...elas encerraram a participação na base e fcaram sem clube...existe algum acompanhanmento depois que se encerra um ciclo na base?
Ou é cada um por si...e a que se der bem tem chance de voltar a fazer parte de uma seleção adulta?
Se não cuidar...vai faltar
Gosto muito do jogo da Adrianinha, é uma guerreira, habilidosa e nunca se recusou em vestir a camisa da seleção, mesmo quando o time não estava bem. Essa é brasileira mesmo.!!!!! Merece mais uma medalha olímpica.
Pessoal, vi treinando estes dias com a seleção aqui em jundiaí de armadora além da Adrianinha também a Débora de Americana, não a conhecia mais posso dizer que me surpreendi porque a menina é nova e tem muito potencial.
Parabéns ao Tarallo pela escolha, precisa mesclar mesmo.
Postar um comentário