segunda-feira, 2 de abril de 2012

Penny Taylor também está fora das Olimpíadas

Depois de Maria Stepanova, outra estrela do basquete feminino mundial não estará em Londres por causa de contusão: a australiana Penny Taylor.

De acordo com o site Love Womens Basketball, o tempo de recuperação da atleta, que terá que enfrentar uma cirurgia no joelho, será de seis meses.

11 comentários:

Sta. Ignorância disse...

Uma pena. Duas ótimas jogadoras fora das olimpíadas...

Que a bruxa não passe por aqui, pq ao contrário de Rússia e Austrália, não temos peças de reposição.

Anônimo disse...

Essa medalha de bronze com esses desfalques será nossa... aguardem!

Anônimo disse...

Que a bruxa ta solta isso é verdade,pois sem essas 2 jogadoras em suas respectivas equipes as outras seleções ja começam a se igualar em busca da prata e do bronze, pois todos sabem q essas 2 jogadoras são as principais de suas equipes e sem elas esses timesvao perder no minimo 45% de ataques e rebotes e são defensaveis pras suas equipes...

Felipe disse...

Lembrando que a Laurren Jackon está tendo uma temporada terrível na Europa, soma-se a isso o fato de Rússia e Austrália terem sido eliminadas nas quartas do Mundial de 2010, iguala ainda mais o nível entre o bloco europeu e o Brasil.

Gostaria que a seleção brasileira jogasse amistosos com as novas forças europeias Turquia e Croácia e com as tradicionais República Tcheca, Rússia e França. São com essas que provavelmente o Brasil vai disputar o bronze.

Anônimo disse...

Acho que o Brasil não está no mesmo nível dessas seleções citadas, tendo em vista o último mundial e olimpíada que o Brasil teve que suar p ganhar de equipes africanas. Acredito que não temos chance de medalha.

MARCOS disse...

OPS, NA ÚLTIMA OLIMPÍADA O BRASIL FOI COM UM TIME MUITO DIFERENTE DO ATUAL, BEM MAIS FRACO, SEM ATLETAS QUE DESSEM UMA BASE PARA A EQUIPE. MESMO ASSIM PERDEU A MAIOR DOS JOGOS POR UM OU DOIS PONTOS, POR INEXPERIÊNCIA (TAMBÉM DO TÉCNICO) PARA SUPORTAR A PRESSÃO DOS MOMENTOS FINAIS. PENSO QUE HOUVE MUITA MLHORA TAMBÉM EM RELAÇÃO AO TIME DE 201O COM MAIS PIVÔS E MAIS CONJUNTO. SOMENTE A QUESTÃO DAS ALAS É AINDA PREOCUPANTE, MAS JÁ MELHORA COM A PRESENÇA CONFIRMADA DE IZIANE, QUE PONTUA MUITO.

Anônimo disse...

Em 2011 Damiris e Clarissa deram muita consistência ao nosso garrafão, acrescentaram muito ao elenco da seleção.

Para as Olimpíadas, Adrianinha, Iziane e Erika estarão entrosadas, ao contrário do Mundial de 2010 que elas se apresentaram depois, sendo que Iziane e Erika, apenas 72 horas antes do início do Mundial.


O Brasil tem sim chance de medalhas, mas tem que jogar amistosos contra as seleções europeias, pois elas serão nossas principais adversárias na luta por uma vaga nas semis.

Jogar contra China e Coreia também seria interessante, para nos curar do trauma contra equipes asiáticas.

Melhor do que serem atropeladas por Estados Unidos e Austrália.

MARCOS disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM ANONIMO DAS 13:05h.

Anônimo disse...

karla e selecao,palmira nao..... e aquelas meninas novas de americana merecem estarem na selecao,elas sao boas jogadoras. chega de mala q n joga nada...

Anônimo disse...

Que pena, a Penny vai abaixar o time da Austrália, mais pode deixar que a Lauren dá um jeito.
Brasil, é a nossa chance.
Enquanto a Maria , vai desfalcar a Rússia , mas ainda tem a Becky Hammon, que joga muito e companhia.

Douglas disse...

Podia machucar qualquer uma, menos a minha meiga, doce e adorável Penny Taylor. Chuif.