domingo, 11 de março de 2012
Maranhão vence a primeira do playoff contra Catanduva
O Maranhão Basquete mostrou a sua força e venceu a primeira da série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2011/2012, contra o Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, por 69 a 64 (45 a 34 no primeiro tempo), em partida disputada neste domingo (11 de março), no ginásio Georgiana Pflueger (Castelinho), em São Luís (MA).
O jogo foi bastante movimentado, com o time maranhense conseguindo abrir uma vantagem, que chegou a ser de 11 pontos, durante o primeiro tempo. No segundo, no entanto, a equipe do Interior Paulista buscou a recuperação e chegou até a igualar as ações, mas sem conseguir se aproximar no marcador para buscar a virada.
Os principais nomes da partida foram Iziane Castro (34 pontos, 05 rebotes, 02 bolas recuperadas e 01 assistência) e Renata Oliveira (15 pontos, 04 rebotes, 01 bloqueio, 01 bola recuperada e 01 assistência), pelo time da casa; Gil (17 pontos, 09 rebotes, 01 bola recuperada e 02 assistências) e Karina (13 pontos e 04 rebotes), em favor do visitante.
“Independente de ganhar a série, precisávamos vencer este jogo em consideração a essa torcida maravilhosa que vem nos apoiando. Agora é treinar e buscar a vitória na casa delas. Vai ser difícil, o time de Catanduva é uma grande equipe, mas temos que nos superar e seguir nos playoffs”, comenta a cestinha Iziane Castro, do time maranhense.
“Faltou concentração na nossa equipe, jogar aqui é sempre muito difícil, principalmente, pelo apoio que elas recebem do torcedor. Mas, vamos melhorar nosso rebote e treinar bastante para conseguir a vitória em casa”, analisa a pivô Kátia, da equipe catanduvense, que anotou sete pontos e apanhou sete rebotes.
O segundo confronto da série, que pode ser o decisivo, ocorre no sábado (17 de março), ás 18h00 (de Brasília), na cidade de Catanduva (SP). Um novo resultado positivo colocado o Maranhão Basquete na semifinal.
Fonte: site LBF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
E que jogo foi esse?!!!!!A Iziane arrebentou e levou a torcida a loucura....Estamos de parabéns!e tenho certeza que fecharemos os play-offs na segunda partida e aí, então veremos quem é a melhor jogadora do Brasil atualmente, pois quem tem Iziane, não precisa de mais ninguém, além de td ela sabe comandar equipe mt bem...
Precisam de um técnico e precisam aprender que basquete é um jogo coletivo, e não individual. hehe
esse técnico~não existe e nunca vai existir, ele não sabe nada de basquete adulto, ainda está tendo aulas com Urubatan, mas infelizmente é o fernando que quer que ele fique.
ANONIMO
ESSE BETINHO SERÁ QUE ELE É TÃO RUIM ASSIM!PRO URUBA ENSINAR,O CARA TEM QUER SER MUITO RUIM,É O RUIM ENSINANDO O PÉSSIMO!
ele é péssimo...Betinho não existe...e não tem comando com as atletas. é de dar vergonha!Só ganha por causa de izizane, pois Betinho não entende nada e ela dita o ritmo.
NOSSA Q SACO TODO COMENTARIO TEM QUE TER A IZIANE...
NA BOA GALERA, A IZIANE TA COMO QUERIA. ELA SO CONSEGUE FICAR EM ALTA QDO COMPRA UM TIME...KKKKK PQ SO O TIME SENDO DELA MESMO... PQ NAS OUTRAS EQUIPES ELA NÃO ERA NADA, E NEM VEM FALAR QUE NO ATLANTA ELA JOGOU , PQ QUEM ARRASOU FOI A ERIKA E SE A IZIANE TIVESSE SE DESTACADO A ATLANTA NAO TERIA PERDIDO NAS FINAIS. E POR MIM SE ELA FICAR NO MARANHÃO DE VEZ É MELHOR PELO MENOS NÃO PRECISO VER O LIXO DE BASQUETE Q ELA JOGA. O BRASIL TINHA QUE PARAR DE DAR VALOR A ELA, E DAR VALOR A QUEM MERECE DE VERDADE. NÃO SO AS JOGADORAS QUE ATUAM NO BRASIL MAS SIM A MELHOR JOGADORA BRASILEIRA QUE ATUA NO ESTRANGEIRO A ERIKA ELA SIM É OTIMA JOGADO, NÃO PRECISA COMPRA TIME PRA SE DISTACAR... ACORDA BRASIL E ACORDA MARANHÃO FICAM BABANDO OVO DA IZIANE, QUE TRSITE ISSO.
ASS. UM TORCEDOR DO ATLANTA Q ACHARIA OTIMO NÃO VER MAIS A IZIANE NO ATLANTA, POIS IR ASSISTIR OS JGS E TER Q VER AQUELE BASQUETINHO. É DEMAIS...
E ANTES QUE ALGUEM FALE ALGO, ESSA É MINHA OPINIÃO POIS MORO EUA E ACOMPANHO TUDO SOBRE O BASQUETE FEMININO DO BRASIL. E TBM AGRADEÇO AO BLOG, SEMPRE ATUALIZADO E COM OTIMAS INFORMAÇÕES...AS VZS ..KKK
Postar um comentário