O objetivo era ficar entre os quatro melhores da Liga de Basquete Feminino (LBF), mas a derrota, na noite desta segunda-feira, para Catanduva, por 75 a 66, evitou este feito. Contudo a frustração deu lugar a satisfação de ter chegado à segunda fase logo no primeiro ano de disputa do Maranhão Basquete. Catanduva enfrenta Ourinhos na semifinal, em um duelo paulista.
O time treinado por Betinho Lima e estrelado por Iziane, mais uma vez cestinha da partida, com 27 pontos, terminou a primeira fase na sexta colocação e nesse primeiro playoff, contra Catanduva, venceu o primeiro jogo, em São Luís, por 69 a 64, mas perdeu os dois seguintes em São Paulo, sendo o primeiro por 65 a 59.
Com a eliminação, as jogadoras devem ser liberadas. O planejamento para a próxima temporada já começou. Iziane, que também auxiliou na montagem do time, anunciou que fará novamente este papel pensando em 2013.
A vantagem desta vez é que as negociações com as jogadoras começaram bem cedo, diferentemente deste ano, quando o Maranhão até estreou por último em decorrência do atropelo na preparação.
Fonte: sportv.globo.com
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário