A nova contratação da equipe de basquete feminino de Americana, Yanet Arias, chegou nesta sexta-feira (02) pela manhã na cidade e foi recebida pelo presidente da Associação Desportiva dos Cooperados e Funcionários (ADCF) da Unimed, Ricardo Molina Dias.
Antes, a jogadora esteve no ginásio do Centro Cívico onde foi apresentada a equipe que disputará a segunda edição da Liga de Basquete Feminino (LBF).
“Foi importante conversamos para que a Yanet conhecesse um pouco da nossa estrutura, da cidade que acompanha fortemente o basquete e principalmente dos nossos objetivos na Liga Nacional e que ela vem pra reforçar uma equipe que está se dedicando muito pela briga ao título” comentou Ricardo Molina.
A Jogadora se mostrou feliz por poder vestir a camisa de Americana “Na Espanha onde joguei e na Colômbia sempre ouvi que Americana tinha uma estrutura muito grande no basquete feminino brasileiro. Estive com as meninas pela manhã e algumas já conhecia de jogos que fizemos pelo Sul Americano onde nos enfrentamos. Conheço a Karen e a Clarissa. Agora preciso trabalhar para buscar nossos objetivos” declarou a jogadora.
No período da tarde a jogadora passará pelos médicos da Unimed para realização do exames e a tarde acompanhará o treinamento da equipe que ocorrerá as 16h no Centro Cívico. A jogadora deverá fazer alguns exercícios leves com o preparador físico Vita Haddad e na próxima semana deverá estar a disposição do técnico Zanon.
Um comentário:
O elenco anunciado de Americana:
Armadoras - Babi Honório, Tássia Carcavalli e Débora Costa; laterais – Fernanda Beling, Karen Rocha, Karla Costa, Leila Zabani, Yanet Arias e Isabella Sangalli; pivôs – Carina Fellipus, Clarissa Santos, Sandora Irvin, Mamá Dantas e Fabi Souza.
São 14 atletas, apenas 12 serão escaladas para as partidas.
Além da Izabella Sangalli, Tássia, Débora, Leila ou Fabi também ficarão de fora.
Triste isso!
Alguém precisa tirar essas meninas de Americana, pois lá elas não terão chances de se desenvolver.
Postar um comentário