Na manhã desta quinta-feira (08), a equipe de basquete feminino de Americana promoveu um encontro com toda a imprensa da cidade e da região para discutir a cobertura da segunda edição da Liga de Basquete Feminino (LBF), que terá inicio neste sábado (10) às 15h na quadra principal do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), com a partida entre Americana e Ourinhos.
No evento, estiveram presentes, além de representantes da imprensa local, o Presidente da LBF, Márcio Cataruzzi, o Gerente da LBF Celso Diniz, e representantes da Prefeitura de Americana e das empresas parceiras da equipe de Americana, Vivo Sabor Alimentação, Folhamatic, Cataby e Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana.
O presidente da entidade, Márcio Catarruzi elogiou a iniciativa da equipe em pro mover um encontro com a imprensa da cidade e a estrutura e profissionalismo da equipe “Todo esse projeto é um exemplo que está sendo demonstrando na montagem da equipe. Os adversários virão a Americana e terão como exemplo esse trabalho desenvolvido. A Liga agradece Americana por mostrar por dar este exemplo de como se forma uma equipe” declarou o dirigente.
Na ocasião, foi apresentada todo o planejamento de mídia estruturado para a cobertura da competição, bem como as possibilidades de interação e integração dos veículos locais “teremos uma competição onde a visibilidade será projetada em todo o território nacional, o que valorizará muito o basquete feminino” comentou Ricardo Molina, presidente da equipe de basquete feminino de Americana “nosso objetivo é estreitar cada vez mais nosso relacionamento com a imprensa que sempre prestigia e acompanha os eventos e jogos promovidos pela equipe, e trabalharmos sempre juntos com foco na divulgação do esporte” concluiu.
Durante o evento, a imprensa também recebeu um kit de boas vindas da equipe, com uma camisa oficial do time, a tabela com todos os jogos e a agenda das jogadoras e comissão técnica para participação entrevistas em estúdios e programas esportivos.
Houve também uma homenagem aos parceiros da equipe à LBF, que receberam das mãos das atletas formadas nas categorias de base do Projeto Social – Escola de futuro do basquete feminino de Americana, Leila, Débora, Fabi, Babi e Izabella Sangali, uma camiseta oficial do time autografado por todas as atletas e comissão técnica que disputarão a segunda edição da LBF.
6 comentários:
De que adianta formar jogadoras se no adulto contrata 19378987197 jogadoras mais experientes e deixam as "pratas da casa" esquentando banco?!
Lindaaaaaas!!!!
Com esse time até eu chamaria a toda imprensa, agora coitada das meninas de Ourinhos no sábado sem Bethânia e Plutim, eu estou apostando uma caixa de cerveja que Americana coloca 50 de diferença em Ourinhos, alguém topa?
Lembra da semifinal da última LBF, anônimo das 15:24?
Essas meninas serão o futuro time de Americana e do Brasil, quem é de Americana sabe da qualidade delas, somos modestos porque revelamos muito mais todos os anos, só fica aqui as melhores, este ano mesmo enviamos a Aruza e a Aline para o Maranhão porque aqui não terão espaço.
Podem apostar Leila, Fabi, Débora, Tassía e Isabela jogam demais.
Quem fica criticando aqui é de inveja. Americana eoeoeo americana eoeoeo americana campeão.
O problema de Americana sempre foi a soberba, por isso que não ganha nada. Chega na final e é obrigado a descer do salto alto.
Postar um comentário