Na avaliação semanal do site EnCancha.com, sobraram elogios para Damiris Dantas, em sua primeira temporada na Liga Feminina Espanhola.
A pivô foi chamada de “uma das esperanças do Celta” para manter-se na Primeira Divisão. O site afirma que Damiris teria “condições promissoras” e ressalta sua atuação (22 pontos e 11 rebotes) no confronto com Érika no final de semana.
Por outro lado, o site manifesta preocupação com o baixo rendimento de Lauren Jackson no Ros Casares, citando sua falta de protagonismo no ataque e sua falta de entrosamento com o time. É “um corpo estranho”, segundo o site, que acredita que o fato de a australiana estar atuando na posição 3 não justifica seu mau início de temporada.
3 comentários:
É uma pena que a Damiris esteja jogando numa equipe tão ruim, saco de pancadas da Liga Espanhola. A ironia é que o técnico do saco de pancadas seja o ex-técnico da seleção brasileira, sr. Carlos Colinas. Tem muita moral na Espanha, hein? Só a Hortência mesmo para cair na conversa do Nicolas da Prodep!
Assisti o vídeo do jogo entre o Celta e o Hondarribia da Franciele.
A Damiris começou desatenta e sem disputar alguns rebotes que eram pra ela.
Depois a menina cresceu, começou a disputar mais a bola, brigar pelos rebotes, passou a defender com muita força, anulando a Franciele em vários momentos.
Gostei muito da evolução da Damiris na defesa, pois na seleção sub-19 ela era um pouco relaxada nesse quesito.
Não por acaso, terminou a partida com 5 recuperações. Muito bom!
LJ vem jogando em altissimo nível desde 2001, são pelo menos 10 anos alternando campeonatos em 3 continentes.
Eu acredito que ela esteja cansada. Mesmo, tem feito muito, ja que Ann Wauters e Sancho tem feito boa parte do trabalho.
Deixa LJ descansar. E como 3, ela está otima!!
Postar um comentário