Já neste período se podia assistir ao “show” da Flávia que pura e simplesmente “meteu no bolso” a americana Demya Walker (14 pontos) e a polaca Izabela Piekarska (2), ambas bem acima de 1,90 metros de altura.
(…)
A imperatriz Flávia foi para o descanso já com 18 pontos marcados, 8 ressaltos e 2 roubos de bola. Ninguém conseguia parar a jogadora da AD Vagos.
(…)
A grande estrela das turcas, a americana Matee Ajavon, era constantemente anulada pela jovem Daniela Domingues ou pela experiente Lilian Gonçalves. E que grande trabalho defensivo estas duas grandes atletas fizeram durante toda a partida!
(…)
Noite inglória para a AD Vagos que merecia sair deste confronto com a vitória.
(…)
A grande figura deste jogo foi, sem sombra de dúvida, a poste da AD Vagos Flávia Luiza dos Santos. Tremenda atitude guerreira (12 ressaltos e 5 roubos de bola) e enorme eficácia ofensiva (32 pontos) com percentagem de 77% em lançamentos de campo e de 100% da linha de lance livre. Foi uma Flávia do outro mundo. A sua melhor exibição desde que chegou a Portugal e uma noite memorável que tão cedo não irá esquecer.
(…)
Já Lilian, que hoje tanta falta fez a sua qualidade de atiradora, jogou muito condicionada devido à lesão intercostal que teima em não desaparecer. Mesmo assim, tal não a impediu de ser uma autêntica capitã dentro das quatro linhas e de comandar a equipa na defesa. É um exemplo de bravura e generosidade, entregando-se de alma e coração à equipa.
Os trechos acima são do comunicado oficial da Associação Desportiva de Vagos sobre o jogo de quinta-feira, pela EuroCopa.
3 comentários:
Aqui na Liga,ela não passou de plebéia.ahahahahahah
ridiculo ela jogou bem nos momentos que catanduva precisou,,,,vcs sao um bando de invejosos ou de jogadoras recalcadas que nao chegam ao nivel dela!
Flávia, independente de comentários o que vale é você estar bem e muito bem por sinal. Segue na luta ai !!!
Tcha meu bem...
Postar um comentário