segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Jundiaí tenta hexa na categoria livre dos Jogos Abertos do Interior (Jornal de Jundiaí)

tainá O time feminino de basquete vai em busca da sexta medalha de ouro consecutiva nos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes. A competição começa no dia 7 de novembro com o encerramento no dia 19. A equipe representada pelo Divino/COC vai jogar a categoria livre da primeira divisão. São seis cidades na disputa e Jundiaí está no grupo A, ao lado de Suzano e Piracicaba.
O grupo B tem Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo e Mogi das Cruzes. Ainda envolvido com as finais do Campeonato Estadual, o time de basquete feminino está mais que pronto para mais uma vez brilhar nos Jogos Abertos. Contudo, o supervisor da modalidade, Nestor Mostério, destaca que os jogos não serão fáceis. "São todas equipes difíceis, mas creio que teremos partidas interessantes, bem competitivas e com chances para todas as equipes", afirma.
O time de Jundiaí será representado por jogadoras jovens, porém experientes quando o assunto é Jogos Abertos, caso de Michele, Tainá, Ana Paula, Laylla, Carol e Tatiane. O grupo terá também atletas que fazem parte do time juvenil como Mariane Lambert, Isabela Ramona, Joice Coelho, Drielle e Emily.

Cíntia Flores

Fonte: Jornal de Jundiaí

5 comentários:

Anônimo disse...

Jundiai só joga aonde da pára
gabhar.Coitadas dessas jogadoras,
nunca vão saber o que é jogar uma
Liga. Infelismente.

Anônimo disse...

Acho que esse ano não vai dar pra ganhar não, o time de susano tem Atletas experientes e talentosas como Fabiana Manfredi, Wivian entres outras e se eu não me engano a técnica é a Tania que a muitos anos atrás fez historia no Corinthians.
E e Mogi das cruzes então, tem Atletas que já figuram muitos anos na seleção e trocaram a carreira de atleta "profissional" pelos estudo e outras possibilidades, Como a Peixe, Angela Braghin, Cintia Luz, o técnico e novo, porém talentoso!

Fernando disse...

Então vamos torcer para termos um bom Campeonato e ver quem será o novo vencedor. É bom vermos um Campeonato forte que inicia sem saber quem poderá ser Campeão.

Anônimo disse...

Fabiana Manfredi voltou a jogar?
Ela e a Ana Flávia Passarinho tem basquete para jogar em qualquer equipe que disputa a LBF.

Anônimo disse...

Uma pena as meninas de Jundiaí ficarem de fora da Liga Feminino de Basquete.
Vamos torcer para que São José ou São Caetano as contratem...