Rivais históricos, os até então invictos espanhóis Avenida e Ros Casares tiveram durante essa semana uma rodada oposta na Euroliga, quando coincidentemente estreavam suas estrelas na competição.
O Avenida contava com a primeira partida de Érika no torneio. A brasileira afastou a “gripe” ao marcar 18 pontos e 10 rebotes na vitória sobre o Tarbes (78-70), a quarta na competição.
Enquanto Érika não vinha, já houve tempo suficiente para a torcida de Salamanca se enamorar por Dewanna Bonner, cestinha até o momento da Euroliga (23,3 ppj).
Já o super-time do Ros Casares promovia o primeiro jogo da australiana Lauren Jackson, que ainda parece estar fora do ponto. Na derrota para o tcheco USK Praga (59-67), ela teve dez minutos e passou em branco. Do outro lado, Eva Vitecková esteve –como de costume – excelente, com 20 pontos.
2 comentários:
Que Lauren que nada, quem vai detonar esse campeonato é a Erika, com ou sem gripe, ela é a nossa estrela.A Lauren já passou em branco e vai continuar, vai ter que aplaudir a nossa Erika, que vai concerteza ser a MVP da Euroliga
Vai pra cima delas Erika, a Euroliga vai ser sua. essa Lauren não vai nem conseguir jogar, vai ter dor de barriga todo o jogo kkkkkkk
Postar um comentário