segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Um dos destaques da vitória sobre o Canadá, Palmira participa da entrevista coletiva


Na tarde de ontem em Neiva, Palmira foi destaque em duas situações bem distintas:

Com 10 pontos em 16 minutos jogados, sagrou-se a segunda cestinha do Brasil, atrás de Damiris com 13 (que permaneceu 31 minutos no jogo).

A outra situação foi uma pancada sofrida em um lance na segunda metade do jogo, o que fez com que a mesma "inaugurasse" a maca oficial do torneio, dando um certo susto a quem estava no ginásio. Ao retornar, acalmou a todos dizendo que apenas sentiu falta de ar, e como o ginásio é bastante quente, optou-se por sair da quadra.

Ao final do jogo, Palmira participou da entrevista coletiva onde mostrou firmeza ao responder uma maliciosa pergunta de um repórter argentino, que questionou se ela considerava o Brasil favorito ao titulo. Em bom espanhol, a ala afirmou: "como uma boa e treinada equipe, temos que nos considerarmos favoritas, pois trabalhamos muito forte para isso". Restou ao repórter pontenho, voltar para a quadra e assistir sua equipe enfrentar o fraco Chile.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS PALMIRA VC MERECE SOMOS MUITOS ORGULHOSOS DE VC AQUI EM CATANDUVA SABEMOS O QUANTO VC SE DEDICA E TREINA AQUI ANTES DA HORA DOS TREINOS CHEGA UMA HORA ANTES E VAI ARREMESSAR SABEMOS DE TUDO ISSO VC E MERECEDORA E COM CERTEZA SEU TECNICO FERRETO TBM ESTA ESTAMOS COM SAUDADES DE VC E DA GIL BJS APROVEITEM MENINAS AMAMOS VCS AQUI EM CATANDUVA FICAM COM DEUS