A equipe adulta do Divino/COC joga hoje contra o São Caetano/Unip, às 17 horas, no ginásio Romão de Souza. A partida é válida pelo segundo turno do Campeonato Paulista da Série A-2. O Divino é o segundo colocado na tabela, com 17 pontos, enquanto o líder é o XV de Piracicaba que soma 20 pontos, mas tem dois jogos a mais que o time de Jundiaí.
Hoje, a equipe do técnico Luiz Cláudio Tarallo busca mais uma vitória em casa, o que pode devolver a liderança do campeonato ao Divino. A equipe jundiaiense vem de duas vitórias consecutivas e lidera no aproveitamento, já que é a única equipe que sofreu apenas uma derrota em toda primeira fase do Estadual.
O único problema no Divino é a ausência da pivô Thamara, que rompeu o ligamento na perna direita e deve ficar fora da equipe no restante da temporada. "Estamos sem pivô, já que perdemos a Thamara. Ela veio para jogar o juvenil e o adulto e, para a posição, a gente só tinha ela. Agora, a gente tem que adaptar a maneira de jogar e isso é difícil de uma hora para outra", comenta Tarallo.
Fonte: Jornal de Jundiaí
Na semana passada pelo Sub-19, Jundiaí havia vencido Santo André na prorrogação (55-53).
7 comentários:
Meu Deus! Como pode uma equipe jogar só com uma pivô, dentre 12 jogadoras? Só nas equipes do Tarallo mesmo...
Uma pena pela Thamara, boa recuperação menina... força!!!
Quanto a equipe, não tem problema, pois o Tarallo não sabe jogar com pivô mesmo.
E o povo da CBB ainda engole esse cara....como pode....Ele 'e o mau do basquete feminino....
Criticam tanto o Tarallo, mas foi ele quem levou o Brasil ao terceiro lugar do mundo. Coisa que antes não foi conseguido.
COMO ESSE POVO ADORA COMENTAR E FALAR MAL DO QUE NÃO SABEM...
(PS: será que quem tanto critica conseguiria o que ele conseguiu?)
Tarallo joga com 5 atletas abertas sempre. Acho de uma pobreza...
Qualquer técnico com aquele elenco e com o tempo de preparação e jogos subiria no pódio.
Um técnico melhorzinho ganharia o ouro, pois o Tarallo foi péssimo no jogo contra os Estados Unidos.
Thamara,
A vida às vezes coloca entre nós e os nossos sonhos, obstáculos que servem para medir o quanto nós desejamos realizá-los.
Não desista dos teus sonhos, acredite que você pode, merece e vai alcançá-los e terá a força necessária para superar esse momento e qualquer obstáculo que vier em seu caminho na vida.
Essa menina em menos de Dois anos ja esta no 3 clube ?
Postar um comentário