Nossa grande pivô Clarissa segue sua recuperação. Na manhã desta segunda feira ela estara sendo reavaliada para se dar um diagnóstico mais preciso sobre sua contusão.
Entretanto, a idéia seria utilizá-la apenas na semifinal (na sexta feira), uma vez que teremos apenas mais dois jogos (Jamaica e México) e dois dias off. O tempo deve ser suficiente para sua recuperação, numa situação otimista. Basta lembrar das Olimpiadas de Atlanta, quando Hortência também sofreu uma entorse e retornou as quadras após 5 dias de tratamento.
Otimismo porém é o que não falta a essa atleta. Sua alegria e vontade contagia e empolga. Mesmo com sua "nova botinha" ela não pede a alegria e é sempre uma das mais animadas no banco.
Clarissa é uma jóia, e ainda vai brilhar e se valorizar muito na nossa seleção!
---------------------------------- ATUALIZAÇÃO
Acabo de falar com o médico da seleção, Rodrigo Gebara, que nos trás boas notícias: Clarissa responde muito bem ao tratamento. O tornozelo já desinchou bastante, e a pivô já faz alguns exercícios apoiando o pé no chão. Ela também já realiza movimentos sem dor dentro da piscina, o que nos dá esperanças que provavelmente ela jogue a semifinal.
"Estamos trabalhando para isso", sinaliza Dr. Rodrigo.
2 comentários:
Força sempre!
PARABENS FORÇA VC MERECE E MUITO BATALHADORA E UMA PENA QUE VC ABANDONOU NOS AQUI EM CATANDUVA MAS AMAMOS VC AQUI NEGA FORÇA FICA COM DEUS SAUDADES TORCIDA FEITICEIRA CATANDUVA
Postar um comentário