No último sábado, 30/07, o time de basquete feminino sub-17 de Ourinhos/SEMESPOR jogou contra o SESI/SP no Ginásio José Maria Paschoalick (Monstrinho) e em mais uma grande atuação da equipe, venceu por 78 x 21, assumindo a liderança do Campeonato Paulista de Basquete Sub-17, com 5 vitórias em 7 partidas.
Jogando com apoio da torcida, as meninas de Ourinhos começaram a partida exercendo forte marcação sobre as adversárias e em rápidos contra-ataques o time construiu uma larga vantagem de pontos, superando o time do SESI/SP por uma diferença histórica de 57 pontos.
Ourinhos jogou com a seguinte formação: Maiara, Kananda, Laís Cristina, Marcela, Janaína, Camila, Isabela, Narel, Letícia, Adriane, Poliana e Carol. Os destaques da equipe foram as jogadoras Laís Cristina (20 pontos) e Kananda (18).
A próxima partida do time ourinhense será contra a equipe do Bradesco, no dia 10 de agosto, às 19 horas, na cidade de Osasco.
14 comentários:
Parabenss meninasss...
to na torcida por vcs.....
bjss laisinhaaaa... nunca seraoo....
Parabéns Lisdeivi, você está fazendo um ótimo trabalho aqui em Ourinhhos, espero que a Rainha esteja vendo isso, pois estamos precisando de mais bons técnicos para nossas categorias de base.
Lis, parabéns pela vitória e pela evoluçao do seu time! Sucesso...
Parabéns a toda Equipe, praticamente uma equipe montada este ano já está dando resultado.
Belo trabalho da comissão técnica.
Vai Ourinhos !!!!!!!!!!!!!
Mas deve-se ressaltar que a Equipe de Ourinhos é um verdadeiro laço, veio meninas de toda parte do País.
Não são apenas meninas formadas na Cidade de Ourinhos.Então vamos com calma, as novas meninas já jogavam em seus Estados e Cidades e algumas até já defenderam seleções estaduais.
O Time pode até ser bom, mas ainda não se pode dizer que é merito da Treinadora que ainda é muito nova na carreira e tem muito a aprender.
De qualquer forma são líderes, mas muitas equipes ainda nem jogaram !!!
Realmente o sucesso das pessoas incomodam outras.
Parabens Ourinhos !!!
Na humildade e trabalho vamos chegar !!!
Como tem gente com dor de cotovelo. Se acha que a treinadora nao tem mérito, vai assistir a um treino dela.... Lis voce está de parabéns, continue trabalhando duro como sempre fez, Ourinhos torce muito e reconhece todo seu talento, trabalho, esforço e dedicacao ao basquete...
Bom eu acho q pra quem não sabe 4 das 5 titulares são de Ours e foram iniciadas nas nossas bases....outra 2 foram convocadas pra Seleção Brasileira e são legítimas ourinhenses...então minha gente vamos se informar antes de falar....rs....parabéns comissão técnica de Ourinhos
Concordo com anônimo do dia 5/08, as 19:34.
Vamos continuar acompanhando o desenrolar do campeoato.Tem equipe que jogou apenas tres jogos.
Parabens a Ourinhos sim por manter equipes de base,e fortalecer o basquete feminino.
Parabéns Ourinhos e deixe a turma do Amendoim ( como diz o Felipão técnico de um pequeno time de São Paulo kkk ) falar.
Sempre digo que jogar basquete Feminino no Brasil é só por amor mesmo e merece total apoio de todos, quero ver um dia várias cidades do Interior Paulista e de Outros Estados fortes no Feminino.
Parabéns ao Basquete Feminino !!!
Engraçado no futebol as Equipes trazem atletas de todo canto e ninguem fala nada, só ver o Pelé fez seu nome em Santos, mas nasceu 3 Corações - MG, Socrates craque do Corinthians, nasceu no Pará.
Não importa a origem , Ourinhos tem várias meninas da cidade e trouxe outras de fora, assim como faz no adulto também e isso é Mérito da Diretoria, Treinadores etc etc.
Vamos incentivar e apoiar o Esporte de Ourinhos Gente e não só criticar.
Concordo plenamente com o último comentário, vamos apoiar a garota no esporte.
Vai Ourinhos !!!!! Vai Basquete Feminino do Brasil
voces do Site deveriam fazer uma matéria com uma menina que joga em Ourinhos que é da categoria mini. O nome dela é Maria Luiza eu acho, eu vi ela jogar um jogo para o time de Ourinhos e ela foi muito bem, fez muitos pontos, mas muitos mesmo. Tenho certeza que é uma promessa do basquete Ourinhense.
ela fez se não me engano 41 pontos
rsrsrs'
uma grande promessa da cidadee
Postar um comentário