quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Damiris pode voltar a ser treinada por Carlos Colinas na Espanha

aledam

MVP do Mundial Sub-19, Damiris deve voltar a ser treinada por Carlos Colinas, treinador responsável pela convocação da atleta para a disputa do Mundial Adulto, em 2010.

O reencontro dos dois ainda é oficialmente negado, mas a imprensa espanhola já aponta como certa a transferência da ala-pivô brasileira para o local Celta, clube tradicional onde já jogaram Leila Sobral e Cíntia Tuiú.

No momento, o Celta é um clube modesto. A ambição é apenas permanecer na primeira divisão.

Na temporada passada, o clube ficou na décima primeira colocação, com a ajuda de duas estrangeiras: a croata Iva Sliskovic e a (boa) lituana Egle Sulciute-Stakneviciene.

Para a atual temporada, elas não continuam. Já está confirmada a chegada da ala-pivô norte-americana Demetress Adams, que jogou ao lado de Franciele no Burgos. Segue no clube Marina Delgado, atleta da seleção espanhola sub-19.

A principal novidade oficial até agora é a confirmação de que Carlos Colinas, que anteriormente ocupava cargo de direção no time, assume o comando técnico.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente, Colinas é fraco, mas se a Damiris ficar por aqui não vai evoluir... Ferreto, Lais Helena, Urubatan e o restante não vão contribuir com a evolução da atleta. Na Europa ela vai ter melhores possibilidades... me preocupa o restante das atletas que ficarão aqui sem jogar...