quinta-feira, 5 de maio de 2011

Foi só um susto

Frederico Batalha

Está tudo bem com a pivô Nádia Colhado, do Santo André/Semasa, que sentiu um mal estar e chegou a desmaiar durante uma partida pela fase inicial do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2011. Depois disso, a jovem jogadora realizou uma bateria de exames no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, na zona Sul da cidade de São Paulo (SP), uma das referencias em cardiologia esportiva, comandado pelo médico Thiago Ghorayeb, e ficou constatado que não há problemas cardiológicos.

“Em um jogo em Catanduva eu passei mal, cheguei a desmaiar e tive até que sair de quadra de ambulância, por isso, achamos que poderia ser algo cardiológico. Em seguida, me consultei com um médico conceituado em São Paulo, isso na semana passada, quando fiz uma bateria de exames e, por este fato, estava sem jogar”, relata Nádia, com exclusividade ao Central Esportiva.

“Mas graças a Deus, não é nada cardiológico, pois os exames não acusaram nenhuma irregularidade. Os médicos acham que eu tive um problema de momento, chamado síndrome vaso-vagal, ou seja, eu estava sentada e levantei muito rápido e resultou nisso”, complementa Colhado.

Com esse panorama, Nádia Colhado reforça o Santo André/Semana na partida deste sábado (07 de maio), contra o Americana, às 18h00, em Americana (SP), no fechamento do returno da fase inicial. O time do Grande ABC já está classificado para o playoff – semifinal.

Fonte: Central Esportiva

16 comentários:

Anônimo disse...

espero q ela fique se recuperando, se tratando muito bem e ñ tenha preça p/ voltar

d preferência só volte quando o paulista acabar.

Anônimo disse...

A Nadia é boa menina e boa jogadora,só que precisa de uma atenção especial ,ela ainda está em processo de amadurecimento,precisaremos muito do seu talento. Basta acreditar !

Anônimo disse...

Ufa, que boa notícia!!!


Nádia, pode ter certeza qe tem muita gente torcendo pelo seu sucesso.

Claro que tem a ala dos seca pimenteiras também, então dá uma benzida, coloca um galho de arruda atrás da orelha e toma banho de sal grosso, por que você sabe né, pessoas invejosas e recalcadas são muito perigosas.

Anônimo disse...

Deve ter sido olho gordo! kkkkkkkk

Anônimo disse...

espero q ela melhore ese recupere,
mas como disse o anônimo, q ela só voltei a jogar quando o paulista terminar e santo andré por favor, não revovaaaaaa

Ana Mota disse...

Nádia vc estara linda em Londres pra deixar essas jogadoras invejosas so nos recalques

Anônimo disse...

Nádia meu amor, aproveite e fique em casa pq vc precisa se recuperar e o Santo André tb

Anônimo disse...

Boa Sorte Nadia.

Anônimo disse...

Boa Sorte Nadia.

Sta. Ignorância disse...

Boa sorte Nádia!

Anônimo disse...

nossa pelo amor de deus falar de nadia jogou a onde ganhou ok e uma puta sacanagem levar ela e deixar uma gil de fora neee pela amor de deus hortencia isso ja e sacanagem com catanduva todos nos ja sabemos que vc nao gosta de catanduva mas nao confunda as bolas nao pelo amor de deus taaaa quem e essa nadia porfavor quem puder me fala fala ok ela ganhou abraços

Anônimo disse...

Um dos principais problemas do basquete feminino é esse regionalismo. É até compreensivo você que é de Catanduva defender a Gil, afinal ela foi decisiva para a conquista do título nacional em 2009, agora é bom também ter os pés no chão. Falar em seleção brasileira, depois dela ter saído da segunda divisão espanhola. Quantos anos tem a Gil? Qual a estatura dela? Desculpe mas ela foi treinada para a posição errada, assim como diversas outras pivôs com menos de 1,85m que temos no Brasil como Clarrisa, Fabiana Guedes, Simone Lima, Carina etc.
Os tempos são outros: imagina a Gil marcando a Liz Cambage de 2,02m? São 20 cm de diferença. Não dá, né?

Anônimo disse...

meu so vou te falar uma coisa jogar ok a nadia joga a gil joga com um braço e uma perna so msmo jogando na segunda taaaa agora nadia ganhou ok jogou a onde nao sabe fazer bandeija horrivel agora so te falo uma coisa qualquer dessas pivos que vc comentou sem altura e 10 vzs melhor que essa menina pelo amor de deus vaiii depois vcs acham que conhece de basquete ela tem que aprender muito e ficar batendo palma de fora

Anônimo disse...

Pois é, nem mesmo explicando você consegue sair do regionalismo, não estou comparando a pivô da sua cidade com a pivô da minha, ok? Até porque moro na capital.

Para enfrentar Nádia, Simone Lima, Tati Castro, Carina ou Clarissa, a Gil é ótima, mas não me venha falar de seleção brasileira.

Em nível internacional a Gil joga 2.ª divisão na Espanha, porque será?

Ok, vou desenhar, acho que agora você vai entender: A Gil jogando de pivô contra a Liz Cambage da Austrália, por exemplo, seria a mesma coisa da Natalinha jogando de pivô contra a Gil, entendeu?!?!?!?!?

Anônimo disse...

Nádia muitas pessoas acreditam no seu potencial e torcem pelo seu desenvolvimento, você é alta, forte e muito jovem, terás uma bela estrada pela frente, se Deus quiser.

Tenha fé e acredite nos seus sonhos!!!!

Anônimo disse...

bom ate quem fim neeee hortencia sabemos que vc nao gosta de catanduva mas porfavor vem para ca assistir um jogo so vc tem medo de que da torcida fala que vc começou aqui nee mas tudo bem e a gil foi convocada tenho certeza que vai colocar essa nadia no bolso viu comentarista anonimo vamos ver se hj a nadia marca a gil taaaa