sexta-feira, 6 de maio de 2011

A CAMINHO DE LONDRES 2012



5 comentários:

PAULINO disse...

O quadro mostra bem que teremos 5 vagas no pre-olimpico mundial. Dessas 5 vagas, provavelmente 4 serao das 4 equipes européias.
Sobraria uma vaga para as asiaticas e as equipes das américas que nao vencerem o pre olimpico de Neiva.
Nova Zelandia e equipes da Africa não contam...
Como em 2008, a 5a e ultima vaga deve ser disputada entre dois países das Americas.

Anônimo disse...

O basquete feminino do brasil sempre conseguiu vaga nas olimpíadas por isso, tem todas oportunidades do mundo d se classificar.

se perder o torneio americano, vai p/ pré-olímpico mundial disputar vaga c/ quem? Japão, Coréia e China, ou os mesmos países das américa.
Só ñ vai p/ olimpíadas por muita incompetência.

Sta. Ignorância disse...

Acho que temos todas as condições de ganhar o Pré Olímpico das Américas e ficarmos tranquilos no ano que vem para nos prepararmos bem para as Olimpiadas.

PAULINO disse...

Anonimo...
Nem sempre foi tao facil ir as Olimpiadas, tanto é que Hortencia e Paula so disputaram 2.
A 1a olimpiada do Brasil no BF foi em 1992 depois de uma batalha no pre olimpico. Antes disso (76, 80, 84, 88) nao estivemos lá!

Lauro disse...

Se formos campeões do pré olímpico das Américas vamos cair na chave dos Estados Unidos, isso é bom por que elimina o risco de pegarmos elas nas 4ªs de final, seria bom pelo menos a Rússia também cair na nossa chave, pois ai ficariamos com um 3º lugar na chave o que poderia evitar um cruzamento com a Austrália, acho que o Brasil pode ter grandes possibilidades de ficar entre os 4 melhores em Londres e apagar aquela campanha vergonhosa de Pequim!!