terça-feira, 5 de abril de 2011

Ênio Vecchi continua à frente do Vitória Basquete

Ruy Monte

Mesmo tendo sido eliminado do NBB, após a derrota para o Bauru com a diferença de um ponto, no último domingo (3), o treinador Ênio Vecchi continua à frente do Vitória Basquete. A garantia é do presidente do time, Alarico Duarte. Vecchi também é técnico da seleção feminina do Brasil.

"Conversamos com o Ênio e ele se mostrou desejoso de continuar conosco. Nós sabemos do seu compromisso com a seleção brasileira, mas segundo conversou comigo, dá para realizar um trabalho com as duas equipes", disse Alarico.

Com relação a manter o grupo que disputou o NBB, por enquanto, está sendo feito uma avaliação sobre a possibilidade de realizar uma excursão internacional. Duarte disse que a grande preocupação será a disputa do brasileiro de sub-20, por isso o interesse de manter o treinador.

"Tivemos um grande número de jogadores sub-20 que disputaram o NBB. Isso deu mais experiência para alguns deles. Pretendemos manter o Ênio a frente do trabalho de preparação do sub 20,  exatamente pela qualidade  do treinador. Vamos analisar atleta por atleta, e ver o que podemos fazer para armar o time  para o próximo NBB, que começa em outubro deste ano", afirmou o dirigente.
Ênio Vecchi segue para o Rio de Janeiro na próxima semana a fim de participar de uma reunião na Confederação Brasileira de Basquete. Depois retorna para continuar treinando os atletas do Vitória.

Fonte: ES Hoje

10 comentários:

Anônimo disse...

Que piada de mau gosto, prefiro nem comentar!

Hortência e Janeth estão levando o basquete feminino para o buraco!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus!!!

Anônimo disse...

Ta na hora de anunciar outro. Chega de dar bola fora...

Anônimo disse...

Não to nem acreditando. O cara vai continuar técnico da seleç~~ao brasileira mesmo continuando no masculino? Quem continua dando as ordens e fazendo convocação? Hortencia ? Acorda Brunoro!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Enio é fera, vai se dar bem na seleção

Anônimo disse...

Se ele se der bem como deu no time
do Vitória,estaremos na roça sem
lenço e sem documento.

Anônimo disse...

Com certeza o Enio é muito bom mesmo. Quantos títulos ele tem????

Anônimo disse...

Essa frase: "dá para realizar um trabalho com as duas equipes", é de matar......
Dá sim, lógico que dá para realizar um trabalho...lógico...quero saber se dá para realizar um, no mínimo, "bom" trabalho na seleção...
Receber salário das duas também dá não é Sr. Enio, Sra. Hortencia, etc...etc...etc...
E outra, são 2 nipes (leia-se naipes)...Masc. e Fem...
COMO É QUE DÁ PRA REALIZAR UM "BOM" TRABALHO????????
NÃO DÁÁÁÁÁÁ.........
Só no Brasil mesmo...

Anônimo disse...

Acho q da pra ele conciliar os 2 trabalhos,o Brasil só disputa o 10° lugar...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho que dá para realizar um trabalho com as duas equipes, mantendo o Vitória e a seleção feminina nas últimas colocações dos campeonatos disputados, basta manter o que vem sendo feito.