Um dia após ser resolvido o imbróglio de repasses de verbas para o Catanduva Basquete Clube, a equipe – que está de forma provisória sob a direção de Roberto Cacciari – apresentou ontem duas jogadoras para a disputa do Campeonato Paulista de Basquete. Além de Fabão, que estava contratada desde o final da NLB, Fabi Guedes foi apresentada.
As duas já treinam com o restante do elenco que se prepara para a estreia na competição, marcada para o dia 9. O adversário será Santo André, a partir das 18 horas, no Ginásio do Jesus Adolescente/Anglo. Fabão, ex-Americana, chega para tentar repetir o sucesso de sua primeira passagem por Catanduva. A jogadora foi uma das principais atletas na conquista do único título nacional da equipe, conquistado na temporada 2009/2010. “Estou confiante em repetir o bom desempenho que tive em Catanduva”, falou.
Segundo a lateral, seu retorno se deve a grande identificação que possui com os torcedores. “Os torcedores de Catanduva sempre me acolheram com respeito e carinho, e espero retribuir dentro de quadra a expectativa criada. Quero entrar em quadra o mais rápido possível para ajudar a equipe”, disse a atleta, que já deve estar a disposição de Ferreto para o jogo de sábado.
Fabi Guedes, que conquistou o título nacional por Santo André, busca melhora na condição física para estar em condições de enfrentar o seu ex-clube. “A dinâmica dos treinamentos do Ferreto é intensa, e tenho certeza que vou me adaptar para conseguir bons resultados durante o Paulista”, analisa.
Fabi - que é pivô e possui 1m83 de altura -, acredita ser normal enfrentar o seu ex-clube. “Apesar de ter deixado amigas em Santo André, minhas cores agora são de Catanduva. Vou defender esse clube da forma mais profissional possível. O elenco que temos podemos conquistar o Paulista”, comentou.
Outra jogadora que treina há três semanas e que deve assinar contrato é a lateral Leidi. A atleta, que estava em Osasco, terá seu primeiro ano na categoria adulta aos 20 anos. “Estou me adaptando bem a cidade e ao estilo de treinos do Ferreto. Tenho muito a crescer e espero conquistar meu espaço aqui em Catanduva”, finalizou.
Jogos
Nos próximos jogos do Paulista, a equipe deve mandar suas partidas no Ginásio do Jesus Adolescente/Anglo, onde foi disputado o Nacional. “Temos um acordo para a disputa dos jogos lá”, explicou João Leite, diretor da equipe. As reformas no Anuar Pachá seguem ainda sem data para começar.
Fonte: O Regional
10 comentários:
finalmente!
todo mundo contratando, menos ourinhos e araçatuba! oh pobreza, viu
pq ourinhos não contratou fabiana guedes?
ourinhos dorme no ponto!
Depois de Osasco, a Leidi jogou em São Caetano na disputa da LBF e fez bons jogos, boa contratação!
E a Gil? Não vem mais?
Foto das jogadoras da equipe de Catanduva:
http://www.oregional.com.br/portal/detalhe-noticia.asp?Not=251585
Fabi guedes em catanduva,parabéns pela contratação... uma grande jogadora ....
Parabéns Catanduva pela ótima contatação uma pivo que faz a diferença quando esta em quadra, Fabiana Guedes uma ótima jogadora. Que vai ser destaque na equipe de Catanduva
meu deus q pobreza. a apresentação das jogadoras no meio na rua, em frente a uma casa velha... q basquete amador
Por acaso a casa velha era o gina-
sio Anuar Pacha? kakakakakakak
catanduva deveria contratar a kelly pois as pivos dos outros times estão excelentes ferreto levanta uma graninha ai gente m se a ale vim mesmo pra ourinhos, nadia ega e simone em santo andre e isis e fabiane bibiano em araçatuba e americana clarissa seria otimo
Aí, anônimo das 20:40 você ainda acha que Catanduva tem que contratar kelly? Depois da apresentação que Fabiana Guedes fez!
Na minha opinião Catanduva está muito bem de Pivo, parabéns Fabiana
Postar um comentário