Na última semana, o novo técnico da seleção argentina Flor Meléndez foi apresentado oficialmente em meio a uma pré-seleção de jogadoras adultas e sub-19.
Algumas jogadoras adultas pareceram não compartilhar do mesmo entusiasmo do novo treinador e recusaram o chamado.
Por “motivos pessoais”, Melisa Cejas, Mariana Margaria e Marcela Paoletta pediram dispensa. A última já anunciou que deixa a seleção após quinze anos de história. Gimena Landra também não apareceu. A dupla Florencia Fernández (aquela que Americana resolveu contratar, mas pouco usou) e Paula Gatti também não deu as caras, mas alegou viagem de férias.
6 comentários:
vai entender o que os hermanos estão passando...
o time tinha tudo para ser a segunda ou a primeira potencia da america latina.
jogadoras como Gisela Vega fazem falta a este time.
pena.
berth como anda a liga turka com nossas estrelas
bert tem noticias do time de catanduva???
SObre a Liga Turca, eu escrevi um artigo sobre as brasileiras no Carnaval, mas perdi por um problema no computador e acabei não fazendo mais.
Sobre catanduva não sei nada além dos boatos que rolam nas caixinhas.
na liga turka , vai comerçar a copa turka segue o link http://www.tbl.org.tr/tk/2011/bkup/index.asp , e ainda falando sobre a liga a o besiktas de Kelly e iziane perderam ,eo botas da ale tbm os times seguem em 5 e 6 lugar, mas oque chama a atenção são os jogos que a kelly está fazendo contra times de alto nivel com o botas e o poderoso ferdebache atuando muito bem em rebotes e pontos, sendo que contra o botas da poderosa ale somou 21 pontos e 11 rebotes e contra o o fenebeche atuando 40:00 18 pontos e 13 rebotes segue tbm o link dos videos dos jogos http://video.tbf.org.tr/mac-videolari/tkbl
Compreensivel,,como ter motivação para jogar num time colecionador de medalhas de prata em sulamericanos e que raramente vence o Brasil??
E como ter motivação para jogar num time que não tem chances de se classificar para os jogos de Londres??
A jogadora tem que amar muito a camisa de seu país para jogar com entusiasmo no time feminino da Argentina!
Postar um comentário