terça-feira, 8 de março de 2011

Arkansas Tech repete título da conferência

ark Time mais ‘brasileiro’ do basquete universitário norte-americano, a equipe da universidade de Arkansas Tech conta com o assistente técnico Júlio Pacheco e as jogadoras Natália Santos, Taíse Santana e Samanta Ludwig.

No domingo, o time repetiu o feito da temporada passada ao ficar com o título da sua conferência – a GSC (Gulf South Conference).

A partida do título foi contra Delta State.

Na vitória por 72-63, Natália foi um dos destaques, com 16 pontos e 6 rebotes, em 38’. A ala de 24 anos teve uma temporada muito boa e foi eleita para o quinteto titular da competição. Duas irmãs da jogadora estiveram em ação na última LBF: Júlia (São Caetano) e Milena (Mangueira).

Taíse teve 4 pontos e 1 rebote (3’) e Samanta, 2 pontos e 2 rebotes (6’).

O time agora parte para a disputa da Regional Sul da NCAA – Divisão II. O confronto inicial é na sexta-feira, contra Fort Valley State.

9 comentários:

Anônimo disse...

Bert vc tem informações da pivo brasileira Regiane Araujo que jogou na NCAA? lembro que ela teve grande atuação na liga universitária.

Anônimo disse...

A Natalia merece!!! vem fazendo varias temporadas maravilhosas, uma ótima jogadora. ACORDA CBB

Daiane disse...

Natalia volta para o Brasil, vem jogar muito aqui também!!! Saudades

Anônimo disse...

DEVIAM INVESTIR NESSAS MENINAS QUE SE DESTACAM POR LA, PRA JOGAREM NA SELEÇAO BRASILEIRA. COM CERTEZA TEM GENTE MUITO MELHOR DO QUE ALGUMAS QUE ATUAM AQUI NO BRASIL,
ALGUMAS ME REFIRO A PALMIRA, FERNANDA, SILVIA, KAREN, MAMA,NATALIA,
QUE NINGUEM AGUENTA MAIS

Aline disse...

Anonimo (1): Regiane Araujo (Nani) ja nao joga mais. Ainda esta tentando se formar. Nao sei onde vc viu essa boa atuacao. Nani pulou de time pra time e nunca se destacou em nenhum lugar. Destaque eh a Natalia Santos que teve double-doubles na maioria dos jogos. O basquete universitario Americano destaca aqueles que trabalham duro todos os dias e tem vontade de estudar; nao aqueles que pulam de time pra time, nao respeitam os tecnicos e nao gostam de estudar.

Anônimo disse...

a seleção brasileira fala que precisa de renovações e as unicas novidades são as crianças protegidas da janeth . precisamos de jogadoras como NATALIA SANTOS na seleção.

Anônimo disse...

Não sabia que Natália, Júlia e Milena eram irmãs.


Uma família de boas pivôs!!!!

Carol Dentello disse...

As jogadoras Taíse e Shaquilah, jogaram os Jogos Regionais 2010 por Jacareí, foram medalhas de prata! Meu técnico Edson Fiorentino que as trouxe, excelentes jogadoras.

Robert disse...

atualizando , Arkansas Tech campeã regional nesta segunda feira passando para o torneio Elite Eight. Natalia destaque com media de 22.5 pontos e 11 rebotes. com 25 pontos na final e marcando Veronina Walker ( 2 vezes considerada melhor jogadora da Gulf South Conference West Division) que acabou a partida com apenas 10 pontos.