A seleção feminina chegou cedo ao ginásio poliesportivo Justy Specker nesta quinta-feira (dia 9) para o primeiro treino na cidade francesa de Fougères. À tarde, as jogadoras fizeram trabalho físico na academia e retornaram à quadra para mais duas horas de treinamento técnico e tático. No sábado (11), a equipe joga contra Mali, às 15h30 de Brasília (20h30 local).
— Entramos no clima de Mundial. Já estamos na Europa, bem perto da República Tcheca e bem longe do Brasil. Temos um time bom, com jogadoras talentosas. Estamos nos dedicando ao máximo, treinando sempre muito forte. O primeiro dia é um pouco estranho. A gente sente um pouco o fuso horário, mas nada que atrapalhe — comentou a pivô Kelly Santos.
2 comentários:
A Palmira nao tem condicoes, ne? Espero que mantenham a garota Tassia e a Damiris...Mas para esta ultima ja fica mais dificil, ne? Vamos ver!!!
A permanência da Damiris é obrigatória! Não é pela idade que se corta alguém. A garota é um talento, tem um físico excepcional e uma velocidade rara para sua altura! Acho que ela fica! E acho que a Tassia fica também! A Alessandra embora ainda esteja ótima fisicamente não vai aguentar mais de 10 minutos num jogo oficial. A Kelly deve ficar(dou minha mão a palmatória, como está bem!) e a Erika só Deus sabe chegando 2 dias antes da estreia e após uma viagem desgastante!
A Damiris ainda vai ser a melhor quatro que o basquete brasileiro já produziu! E a Hortensia estreou na seleção com 15 ou 16 anos. A Janete foi a estrela na vitoria contra os Estados Unidos no campeonato mundial com 18 anos, acho!
Postar um comentário