sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Colégio Portinari representa Paraná nas Olimpíadas Escolares Brasileiras

A equipe de basquete feminino do Colégio Portinari viaja  nesta terça-feira para Fortaleza para disputar as Olimpíadas Escolares Brasileiras. A equipe formada por atletas de 12 a 14 anos foi a única do Núcleo Regional de Ensino de Londrina a conquistar o título dos Jogos Escolares Parananeses em junho e agora representará o Paraná na disputa nacional.

Após a conquista da vaga, a equipe realizou uma série de amistosos contra times que disputarão jogos da juventude, equipes adultas e também do estado de São Paulo, sempre com o intuito de adquirir um melhor ritmo de jogo e experiência para obtenção de um bom resultado no Ceará.

Segundo o Técnico Paulo Vasconcelos a equipe se apresentou muito bem nas últimas partidas amistosas mesmo quando enfrentava equipes adultas e, agora em sua primeira disputa nacional, precisa controlar a ansiedade para que o lado emocional não  atrapalhe no resultado das partidas.

As atletas do Colégio Portinari fazem parte do Projeto Basquete Feminino Juventude  que conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Londrina através da Fundação de Esportes (FEIPE), Colégio Portinari, Academia Energy Gym e Restaurante Meeting e com o apoio da Sociedade Amigos do Bandeirantes e Bairro Industrial (SABBI) e Iate Clube de Londrina.

5 comentários:

Anônimo disse...

Equipe da categoria 12 a 14 anos realizando amistosos com equipes adultas?!Só pode ser uma brincadeira. Esse técnico já revelou alguma atleta?Acredito que seus resultados nunca irão além a esta categoria, por isso é "Estancar" uma atleta na própria categoria, afim de conquistar resultados imediatos baseado em um "ritmo" de jogo, que pelo jeito deve ser correr até não aguentar mais.
Vamos devagar gente!

Anônimo disse...

Calma!Deve ser amistoso contra um tima de senhoras acima de 65 anos.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Calma!Deve ser amistoso contra um tima de senhoras acima de 65 anos.kkkkkkkkk

Marival Junior disse...

Paulo e atletas
vão lá em Fortaleza e façam o melhor que puderem pois sabemos da competência de vocês. O Projeto Basquete Feminino Juventude de Londrina estará torcendo por vocês.
Marival Junior

Anônimo disse...

É realmente a equipe do PR foi "muito ruim" nas OLEBs perdeu para o RJ na final e foi vice campeão, que pena para alguns que só insistem eem criticar sem sabe dos fatos.
Parabéns Paulo e meninas!!!