O assistente de Carlos Colinas na seleção adulta Isaac Fernandez viajou para a cidade Villeneuve d’Ascq, na França, para acompanhar os amistosos da equipe francesa contra Canadá (dia 9), Bielorrússia (10) e Japão (11). Os quatro times vão participar do Campeonato Mundial da República Tcheca. Canadá e Bielorrússia estão no grupo “”A”, enquanto França está no “B” e Japão no “D”.
No dia 17, Isaac estará em Salamanca, na Espanha, para assistir aos jogos entre Estados Unidos e Austrália, consideradas as favoritas ao título mundial, e Espanha e Senegal. As espanholas estão no grupo “C” e enfrentam o Brasil na terceira rodada da fase de classificação (dia 25). As senegalesas estão no grupo “B”.
9 comentários:
Quem é Isaac Fernandes?
Esse carlos linas é uma piada, nãosei onde estavam com a cabeça quando o contrataram, niguem merece, com tanto técnicos bons no Brasil, saudades Maria Helena , Barbosa Paulinho, Lais etc...
Está estranha este historia do Collinas se afastar "temorariamente" por problemas pessoais... não sei não, alguma coisa está acontecendo!!!!
bacalhau à espanhola!!!!!
no texto está escrito "_ ..... O assistente de Carlos Colinas......"então ELE DEVE SER: O ASSISTENTE, QUER QUE DESENHE...kkkk não sabe do que reclamar ..cale-se
Deve ser sobrinho da Hortencia
Maria Helena foi técnica de clube importante na Espanha por várias temporadas e só não continuou lá por que não quis. Enquanto isso esse tal de Colinas trabalhava com equipes de base. Ele tem muito ainda a aprender e infelizmente venho aprender com nossa seleção. Nossos excelentes técnicos (Maria Helena, Heleninha, Laís, Paulinho,etc)devem estar revoltados com a "rainha". Eles trabalham e trabalham em prol do basquete e ela que depois q parou de jogar nunca fez nada a não ser usar o nome, faz o que bem entende. Tirar técnico por causa de uma jogadora egoísta que não sabe ou não quer jogar em grupo no Brasil (pois se acha superior a todos)foi o maior absurdo que já vi no esporte. Fora Colinas, fora Hotencia.
É sempre a mesma história, a mesma conversa... aff.
quero só ver a cara de todo mundo (inclusive a minha!) se o brasil for bem no mundial.
O momento agora não contestar a competência de ninguém, e sim esperar o mundial feminino. No masculino foi à mesma ladainha, e Magnano mostrou competência, visível para o Brasil e para o mundo. Vários técnicos tiveram a oportunidade frente à seleção brasileira, sendo injusta a retirada do técnico Miguém Angelo da Luz e de sua comissão técnica após o titulo mundial. O buraco é mais embaixo, é ter mais humildade para reconhecer que necessitamos buscar ajuda de países que estão a nossa frente na modalidade, seja na administração área técnica.
Postar um comentário